Pular para o conteúdo principal

Isso não é um castigo

É até engraçado, 

você carrega o mundo em seus braços 

e o sorriso ilumina todos os espaços, 

você esta em todo lugar, 

como vigias e câmeras de segurança 

mas é você que é o vigiado 

programado e amarrado, 

eu sinto que você tem tudo, 

das gotas que caem do céu, 

até o sentimento do outro mais puro 

eu vejo que você é inteiro, 

mas é como um cristal, 

e eu percebo como se eu fosse você 

que mesmo que tudo esteja em suas mãos 

ainda te falta um pedaço, 

levemente remendado 

com todos os pedaços do chão. 

Concentre-se 

Talvez ele possam te curar, 

ou te deixar mais doente, 

o seu paraíso é o seu inferno 

e não há como separar 

não é água e nem óleo 

é o seu álcool, mas o seu combustível 

é irônico e dolorido 

e pode te queimar 

Como naquela lenda

você é como Medusa, 

preso dentro da armadura 

da beleza infinita, 

que te mata a cada dia 

um pouco mais. 

E seu olhar queima, 

mas seduz, 

afoga nas águas mais profundas, 

mas salva as almas 

desoladas mais puras 

Mas a sua redenção, 

do menino quebrado, 

que falta um pedaço 

mas tem o mundo beijando os seus pés 

não chega 

você é remendado, 

desolado 

de pedaço em pedaço faz uma pessoa inteira

Que não é você. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 on 15: Como vejo o amor.

fonte Uma das coisas mais difíceis é expressar como eu vejo o amor. Aliás, falar desse tema de apenas 4 letras é muito complicado. Quando eu paro pra pensar no que eu acho do amor me vem muitas coisas na cabeça, e quero compartilhar todas essas belas coisas com você que esta lendo essas minhas sinceras palavras.     Eu vejo o amor em todos os cantos, apesar do mundo estar do jeito que estar. Vejo o amor, porque algo em mim gosta de enxergar o melhor das pessoas, das coisas, do mundo. E o melhor que todos nós temos a oferecer é ele: O AMOR. Por isso, me esforço ao máximo para enxerga-lo em todo lado.     Vejo o amor quando uma mãe leva uma criança no parquinho, quando uma moça cuida de suas rosas de manhãzinha, quando um irmão leva a sua irmã de bicicleta para a escola com todo carinho, quando os pais brincam com os filhos depois de um dia exaustivo...     Vejo o amor num por do sol no fim de uma tarde. Vejo o amor quando o botão de uma nova flor se abre. Vejo o amor nos o

Olá, é a Nath de volta! Mas quem é Nath?

Olá, com certeza você que esta lendo isto, não me conhece, até porque eu não sou nenhuma celebridade, porém se você chegou até este blog e esta lendo este post, deve saber, que aqui foi a minha cabeça durante muitos anos. Mantive o Voar Longe como um blog de lifestyle durente 3 maravilhosos anos, e foi muito prazeroso postar e compartilhar coisas aqui. Mas agora, que deixar "a minha casa" na blogosfera com uma cara diferente, compartilhando algo com vocês, que eu não consigo viver sem, e assim vamos refletindo juntos e nos expressando. Estou falando das palavras e das observações da vida. Não é algo que eu consiga ficar sem, é algo que eu gosto de fazer, é parte de mim e, com certeza, é parte da minha alma, a minha escrita, e por conta disso, quero voltar para minha casa cibernética, para compartilhar tudo que passa na minha cabeça e quem sabe também não passa na sua? Vamos dividir nossas crises existências e reflexões da casa do 20 e poucos anos, juntos! E se por um acaso