Pular para o conteúdo principal

15 on 15: Como vejo o amor.

Uma das coisas mais difíceis é expressar como eu vejo o amor. Aliás, falar desse tema de apenas 4 letras é muito complicado. Quando eu paro pra pensar no que eu acho do amor me vem muitas coisas na cabeça, e quero compartilhar todas essas belas coisas com você que esta lendo essas minhas sinceras palavras.
    Eu vejo o amor em todos os cantos, apesar do mundo estar do jeito que estar. Vejo o amor, porque algo em mim gosta de enxergar o melhor das pessoas, das coisas, do mundo. E o melhor que todos nós temos a oferecer é ele: O AMOR. Por isso, me esforço ao máximo para enxerga-lo em todo lado.
    Vejo o amor quando uma mãe leva uma criança no parquinho, quando uma moça cuida de suas rosas de manhãzinha, quando um irmão leva a sua irmã de bicicleta para a escola com todo carinho, quando os pais brincam com os filhos depois de um dia exaustivo...
    Vejo o amor num por do sol no fim de uma tarde. Vejo o amor quando o botão de uma nova flor se abre. Vejo o amor nos olhos do meu cachorro quando chego em casa. Vejo amor quando alguém faz algo que gosta. Vejo o amor quando alguém é parabenizado por ter feito algo com- duvido vocês adivinharem- todo amor. Vejo o amor de um casal saindo sorrindo de mãos dadas do cinema. Vejo o amor nos olhos das pessoas, porque os olhos sim podem nos mostrar o que esta por dentro de cada pessoa, e o que ela sente perante o mundo em que vive.
    E eu espero que todas nós possamos sentir amor. 
   Vejo o amor como algo único, um sentimento que pode ter diversas formas de ser expressado mas no final acaba se tornando uma coisa só, uma coisa complicada de explicar mas extraordinariamente maravilhosa de sentir. 

Até o próximo post. 
Esse post faz parte de uma série de posts de um projeto muito amor do qual participo, o 15 on 15. 

Conheça o blog das meninas: 
    

Comentários

  1. "Vejo o amor, quando o botão de uma nova flor se abre."
    Que poético amiga, amei demais mesmo seu texto, é lindo ter essa capacidade de enxergar o amor nas pequenas coisas, afinal o amor está nos olhos de quem vê.
    Beijos <3
    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Obrigada Yssa <3 Acho essencial poder enxergar o amor em cada cantinho <3 Concordo com você !! Beijos :*

      Excluir
  2. A melhor parte do texto e a maior verdade de todas: "uma coisa complicada de explicar mas extraordinariamente maravilhosa de sentir. " não há o que falar depois disso. Apenas sentir. E só que consegue enxergar todos esse amor e sentir tudo q ele proporciona é feliz de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de todas as barreiras e complicações o amor é maravilhoso ! Verdade Lu <3 :*

      Excluir
  3. Eu sou como você, vejo o amor nas atitudes que parecem mais simples aos olhos dos outros. Eu sinto o amor nos lugares. Inclusive vi e sentir o amor nesse post. <3 <3 <3 Vamos nos esforçar para vermos o amor cada dia mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me deixa feliz é saber que existem pessoas que acreditam que o amor pode estar em cada cantinho <3 Fico muito feliz por você te visto amor em meu texto :D Siiimmm !!!
      Beijos

      Excluir
  4. O mundo é movido por amor, lindas palavras Nath, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Te encontrei no BGS e achei seu blog lindo. Estou te seguindo. <3
    http://biancarodacki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bia <3 Que legal, fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho <3 Beijos

      Excluir
  6. O amor está em tantas coisas e nem percebemos... Achei o meu amor personificado quando menos esperava, acho que essa é a lógica: emanar amor e uma hora ele volta.

    http://www.alinecalisto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Aline <3 O amor é muito maior do que imaginamos ! Beijos

      Excluir
  7. O "amor" é algo muito forte e não é para quem quer, é para quem se permite!
    Adorei o seu blog, e já segui para ficar a acompanhar mais!
    Beijinhoss <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica, o amor é um sentimento forte demais !
      Fico muito feliz,obrigada <3 Beijos !

      Excluir
  8. Assim como você também vejo o amor em todos os cantos e principalmente vejo nos pequenos gestos. É maravilhoso.
    Parabéns pelo texto.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso saber que tem pessoas que acreditam no amor, na menor representação dele que seja ! É lindo <3
      Obrigadaaa <3 Beijos !

      Excluir
  9. Também busco o amor em todos os cantos! E isso é tão bom né? Que possa ser sempre assim!
    Adorei seu blog!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é maravilhoso Talita !! <3
      Fico muito feliz, obrigada >.< Beijoss !!!

      Excluir

Postar um comentário

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Postagens mais visitadas deste blog

Isso não é um castigo

É até engraçado,  você carrega o mundo em seus braços  e o sorriso ilumina todos os espaços,  você esta em todo lugar,  como vigias e câmeras de segurança  mas é você que é o vigiado  programado e amarrado,  eu sinto que você tem tudo,  das gotas que caem do céu,  até o sentimento do outro mais puro  eu vejo que você é inteiro,  mas é como um cristal,  e eu percebo como se eu fosse você  que mesmo que tudo esteja em suas mãos  ainda te falta um pedaço,  levemente remendado  com todos os pedaços do chão.  Concentre-se  Talvez ele possam te curar,  ou te deixar mais doente,  o seu paraíso é o seu inferno  e não há como separar  não é água e nem óleo  é o seu álcool, mas o seu combustível  é irônico e dolorido  e pode te queimar  Como naquela lenda você é como Medusa,  preso dentro da armadura  da beleza infinita,  que te mata a cada dia  um pouco mais.  E seu olhar queima,  mas seduz,  afoga nas águas mais profundas,  mas salva as almas  desoladas mais puras  Mas a sua redenção,  do meni

É permitido sonhar?

É permitido sonhar.  É permitido criar asas.  Mas não saia do lugar.  Sonhe, grite, se liberte, bem no seu lugar.  É permitido sonhar, com o que lhe cabe,  é permitido sonhar com o que lhe convém,  lhe pertencem, seu destino, seu bem. É permitido sonhar, o sonho de outrem.  É permitido criar asas de passarinhos de gaiola,  que canta, canta e chora.  É permitido sonhar seus sonhos de aurora,  que sonha, sonha e não acorda.  É permitido sonhar por metro quadrado,  cada um dentro do seu espaço.  É permitido, sonhar dentre as alternativas de senhorita.  É permitido sonhar dentro da sua cabeça,  dentro de seus sonhos na noite estrelada.  É permitido sonhar os sonhos doces,  doces amargos,  É permitido sonhar como quem não quer nada,  mas que não vai a lugar nenhum É permitido sonhar,  porque concretaram os seus pés,  É permitido sonhar,  mas não sonhe sonhos que eles não querem  faça a prova, se remende  É permitido sonhar, mas não sonhe sonho doces,  acorde do estopo no ônibus e passe a ro