-
-

27 de fevereiro de 2016

Batom queridinho da vez.

Batom abraços-O boticário-Voar Longe

Tem um tempinho já que coloquei na minha cabeça que eu queria um batom bem rosa, porque estou vendo várias meninas com batons rosas e tenha amado, e por isso queria experimentar em mim. Tenho um ou dois batons rosas na minha coleção, mas de alguma forma nenhum dos que eu tenho estavam me agradando e nem eram do jeitinho que eu queria.
  Tinha em mente um batom rosa parecido com o flat out fabulous da MAC e com o Rosadili da Quem Disse Berenici, ai comecei a procurar uns da Maybelline, vi alguns no site e gostei de um e de outro, mas esses dias fui ao centro da minha cidade e acabei dando uma passadinha no O Boticário para ver as novidades (inclusive a linha nova de gatinhos, que estava doida para ver os produtos de pertinho. Alô para a necesserie de orelhas de gatinho, muito amô !!!), e dando uma olhadinha na linha intense que é mais baratinha mas sem perder a qualidade, encontrei o meu novo batom preferido: o Abraços. 
   Foi amor a primeira vista, e não me via saindo da loja sem aquele batom, comprei na hora e não tiro mais ele. Veja como ele é lindo <3

Batom abraços-O boticário-Voar Longe

Batom abraços-O boticário-Voar Longe

  Como diz na embalagem ele é de longa duração, e isso é ótimo porque podemos ficar com ele tranquilamente nos lábios que dificilmente ele vai escorrer ou ficar todo borrado. Outro ponto forte é que ele, apesar de ser cremoso não é "melequento" e nem difícil de passar. A cor é muito vibrante, tem um cheirinho ótimo, a embalagem é pratica e  tem uma cor maravilhosa, nem chamativa e nem apagada.
  Outro ponto fortissimo é o preço, é claro, paguei 19 reais nele, um preço ótimo.

Batom abraços-O boticário-Voar Longe

Com certeza é um batom que não me arrependo de ter comprado, é do jeito que eu queria, com um precinho ótimo e de uma qualidade excelente. Se vocês quiserem comprar tem em qualquer loja do O Boticário. AMEI, AMEI.



 Esse é o meu novo batom preferido, mas quero saber qual é  seu, me conta vai!! 

Beijos e até mais. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa que lindo esse batom , amei demais essa cor !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2016/02/semi-joias-vivacy.html

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo