-
-

15 de fevereiro de 2016

15 on 15: Natureza.

O tema de hoje, do 15 on 15, é um tema que eu particularmente amo falar sobre: A Natureza. E para expressar o meu amor, por ela trouxe um textinho recheado de fotos!

"A natureza e toda a sua beleza resplandecente que nos presenteia com lindas flores, animais, árvores, cachoeiras... Ó Bela, natureza, se pudesse vivia cada vez mais perto de ti, porque sou uma menina da terra, dos pés no chão! Sou aquela que se alegra como o barulho de água correndo no rio, com o assobio dos pássaros e com a beleza das flores."

Esta ai em cima, sou eu fazendo a trilha do Cão Sentado, na cidade de Nova Friburgo, interior do estado do Rio de Janeiro. A trilha é bem longa e os lugares são meio ruinzinhos de passar mas quando a gente chega lá em cima e vê a maravilhosa vista, recuperamos  fôlego na hora. Faria de novo ! Amo trilhas ! 

 Essa foto ai em cima, é a vista que tive depois de fazer a trilha que citei a cima, a pedra é realmente um cão sentado, daí o nome da trilha. E é bem famosa!

Se tem uma coisa que eu amo é cachoeira. Sinto minhas energias renovadas quando vou em uma.

 Sou apaixonada por flores, e tiro um milhão de foto delas HAHAHA essa foto ai, vai representar todoas as flores das quais eu já tirei foto!



Escolhi algumas fotos, que de alguma forma representam a natureza, tem árvores, pedras, cachoeiras, flores... um pedacinho dessa natureza maravilhosa que temos e não sabemos cuidar!
Preserve a natureza, ela é um bem de todos !

Visite os blogs da meninas que também postaram sobre esse tema e participam desse projeto lindo junto comigo >.<
         
                                                       Blog da Yssa | Blog da Julia




Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. gente, adorei demais essa pedra desse cão sentado, achei linda e engraçada ao mesmo tempo ayhahahahhaahhhah
    enfim, natureza é tudo de bom <3 se conectar a ela é a melhor coisa que existe.

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho hahaha é incrível o que a natureza pode fazer né?
      A natureza é maravilhosaaa, com certeza <3

      Beijoooos

      Excluir
  2. Que fotos mais lindas! http://florde-mim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo