-
-

12 de janeiro de 2016

Resenhando: A Garota no trem.

Não gosto muito de fotos na vertical assim, mas eu gosto muito dessa foto haha <3 


Olá genteee! Hoje trouxe para vocês algo diferente do que eu costumo fazer. Trouxe uma resenha em vídeo de um livro muito interessante que eu li ano passado, e gostaria de compartilhar a minha opinião sobre ele com vocês! Espero que gostem da resenha em vídeo, e se puderem me deem algumas dicas para eu melhorar a cada vídeo.




Espero gostem, beijos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoei a resenha em vídeo, ficou ótimo... gosto muito livros que tem um toque de mistério... três narradores e três épocas me pareceu meio confuso mesmo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Cami :D Eu estou gostando mais também desse tipo de livro... Realmente é, mas mesmo assim é um bom livro !
      BEIJOS !!!!

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo