-
-

21 de janeiro de 2016

5 filmes de dança para você assistir agora.

5 filmes sobre dança
Adicionar legenda

Todo mundo tem aquele estilo de filme que te cativa, que te prende e que você sempre procura mais do gênero pra ficar sempre atualizada nessa sessão de filme. Um dos meus gêneros de filmes favoritos são os de dança, porque sempre fui apaixonada por dança desde pequenina, apesar de nunca ter feito nenhuma modalidade.Trouxe hoje para vocês duas paixões minhas: Dança e filme.
Trouxe alguns dos meus filmes de dança favoritos para você passar a conhecer e para você assistir junto comigo! Vamos ver ! 

Se ela dança eu danço 4. 
filmes de dança
  Sem dúvida 'Se ela dança eu danço 4' é o meu filme de dança preferido. Eu amo esse filme e já o vi muitaaas vezes. Sempre que posso, vou lá na netflix e coloco esse filme, acho que já sei até algumas falas, de tanto que eu já o assisti haha! 

Sonhos no gelo. 
filmes de dança
  Esse aqui é uma modalidade de dança diferente: No gelo. Esse filme é excelente, e com certeza você vai adorar.

Footloose 
filmes de dança
 Sempre via esse filme quando estava procurando algum bom pelo netflix, até que resolvi dá uma chance a ele. Não me arrependi, é um filme ótimo e com uma trilha sonora muito boa. Tem a Julianne Hough, que é uma excelente dançarina, no elenco. Esse é um remake do original de 94.

Dirty Dance. 
filmes de dança
 Quem nunca viu esse filme, não é mesmo? Mas o coloquei aqui para você o assistir de novo haha. Esse filme tem uma das cenas de dança mas famosas do cinema, essa aqui ó:
filmes de dança
Impossível se esquecer !

Street Dance 3D. 
filmes de dança

  Estava vendo televisão e comecei a assistir a esse filme, adorei na hora! Tem toda aquela pegada de coreografias mirabolantes- que a gente fica doida para fazer igual- e uma pegada romântica também. Adoro ! 


E ai, qual filme de dança você mais gosta? Já assistiu algum dos que eu citei? Quero saber tudinho! 
Até mais! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo