-
-

31 de janeiro de 2016

Resenha: Creme para pentear Monange- Hidratação intensiva.

Oi gente, tudo bem? Espero que sim !
 Eu sempre sumo do blog né? rsrsrs Sumo com minhas resenhas, mas com as visitas ao blog não, pois sempre estou ligada no que a Nathy posta e vendo as novidade que tem por aqui... mas chega de blablabla e vamos a uma resenha fresquinha!

   Hoje vou falar para vocês de um creme de pentear. Acho que já usei praticamente todos hahuahuauhau e é difícil um que acerte com os meus cabelitos que são finos e bem pouquinho e além disso misto (oleoso na raiz e seco nas pontas, aff...) e ainda tem vontade própria na maioria das vezes, snif...

resenha-creme para pentear Monange- Hidratação intensiva.

   O bontinho da vez é o Monange Hidratação intensiva (o frasco rosinha)! Eu já usei para cabelos cacheados e contra o frizz e confesso que não me dei com eles, mas vi tantas meninas falando bem desse, que resolvi testar e me surpreendi com o danadinho! Diz na embalagem que combate 4 sinais de ressecamentos, tem na fórmula entre outras coisitas, o extrato de oliva e  estearamidopropril ( que é um maravilhoso agente de condicionamento e desembaraço capilar), é um creme consistente, de cor branca, e a única coisa que eu não gostei foi o cheiro, porém não fica no cabelo, portanto, quem tem problema com cheiro não terá problemas em usá-lo, pois some rapidamente.   Ele não ressecou o meu cabelo e não deixou com aparência de molhado (odeio creme que deixa com aparência de molhado).    
resenha-creme para pentear Monange- Hidratação intensiva.
    Depois de passar, espero secar e dou aquela amassada e os cachos ficam bem naturais. Usei ele com também misturado com o queridinho das cacheadas o Yamasterol e confesso que gostei mais ainda. Para mim esta entre os meus preferidos! 


   Bom gente, por hoje é só, ahhhh... que peninha! Espero que tenham gostado, beijos e beijos e até a próxima !!

Para conferir todos os meus posts aqui no blog, clique AQUI !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo