-
-

2 de janeiro de 2016

Biquínis para você arrasar no verão 2016.


Janeiro é  mês do calor, e por consequência o mês da praia, da cachoeira, da piscina... E para tudo isso nós precisamos de um bom biquíni ou maiô para podermos nos refrescar. Por esse motivo, vou te mostrar vários tipos de biquínis para você escolher o seu preferido! BORA!

                                                              Biquíni com calcinha alta.

Biquínis assim são ótimos e lindos, tem uma pegada retrô bem interessante. Acho lindo, mas não sei se eu usaria ( a marquinha depois não fica das melhores né haha esse é o meu medo.

Kiini
Esses aqui foram a ultima moda de 2015. Esse biquini que levou o nome de simplesmente kiini é coloridinho, alegre e diferente! Eu não vou muito com a cara dele, mas tem umas combinações de cores que eu acho uma gracinha. 

Parte de cima maior. 
Esses são mais esportivos e tem cara surfista, super cool e diferente! Tenho a mesma implicância com esse: A marquinha esquisita, porém esse aqui eu até usaria. 


Diferentes tipos
Esses aqui são diferentes entre si, o primeiro tem a hot pants e um cropped com blusa comprida, o que é meio difícil de usar no calor né, mas eu achei tão lindinho! 
Já o segundo é de crochê, um amor. O mais terceiro é mais basicão, branco de babadinho, já usei muito desses mais básicos, ótima opção pra quem quer ser neutra. 
O quarto foi a minha escolha desse verão 2016: O biquini 3d. Diferente e divertido, um amor! 

E ai, qual é a sua aposta para o verão 2016? Beijão 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. eu acho esses biquinis maravilhosos, mas usaria apenas para fotos.. pq a marca deve ficar mtooo estranha.. rsrs!!
    bjs da nat!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho eles lindoss ! Tem alguns que eu usaria só pra foto tbm, mas acho que pra outros poderia da uma chance hahaha
      Bjs Nat :D

      Excluir
  2. Eu simplesmente sou apaixonada por biquínis 3D, acho super lindos ❤

    www.luanneoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho maravilhoso Luanne, inclusive tenho um! Adoro <3
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tô bem desanimada com esses novos lançamentos de biquíni, a maioria não me agradou. O único que eu gostei foi o modelo Hot Pants (esse da calcinha alta), mas, como você falou, a marquinha que fica não é legal, haha. Mesmo assim, acho que usaria, é tão fofo, né?
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo de biquini que todo mundo anda falando, o Kiini, não gostei muito também não, mesmo sendo tendência não me dá vontade de usar :\
      Acho que essa é a pior parte Ly: a maquinha hahaha ! Tem uns que eu esqueceria que a marquinha ficaria feia e usaria mesmo assim ! Tem uns que são tão lindinhos ! Beijoos

      Excluir
  4. adorei os modelinhos, todos lindos!

    http://www.pequeninita.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Tamyris :D Um mais lindinho que o outro :D
      Beijosss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo