-
-

10 de janeiro de 2016

Acho que você precisa ler.

Já é dia 10 de Janeiro, incio de mês. Inicio de ano. E eu não queria, não queria postar um texto sobre inicio de ano, esses textos clichês que a gente vê aos montes por ai, todo blog que abre acha um texto sobre "coisas de inicio de ano". Mas não tô julgando, só dizendo que aqui eu não queria fazer isso. Mas vou fazer.
 Vou fazer, porque acho que todos nós deveríamos ter a total coincidência disso e de ler algo que nos motivasse, que nos colocasse pra frente, e acho que vocês deveriam ler algo que eu escrevi com o coração. E então? Ta aqui o que eu escrevi!



"Todo inicio de ano é a mesma ladainha, a gente promete um milhão de coisas!
Pula 7 sete ondas,
e faz promessa,
e usa roupa rosa, branca, amarela, vermelha, verde... UFA !
A gente inventa, pensa que depois da meia-noite do dia 31 de dezembro, como mágica, a nossa vida do ano anterior, junto com nossos erros irão sumir. PUFF!
 E com todo gás, brindamos o ano novo, o novo recomeço e juramos mudar o mundo.
E a gente sonha, que somos renovados, novos, novinhos em folha, uma página em branco e cremos que o mundo ao nosso redor, vai levar o mundo rumo: O recomeço!
Mas a gente só pensa assim, porque antes mesmo de Janeiro terminar a gente desanima, desiste de mais da metade de nossas metas e se conforma com o péssimo mundo a nossa volta.
Seria bom então que todo dia fosse dia de ano novo, para podermos planejar a nossa vida sem ver os problemas, acreditar cegamente na realização de nossas metas e nos reinventar, nos renovar.
Por isso mesmo, mesmo que hoje não seja dia de ano novo, desejo que você possa se renovar todos os dias se for preciso, e que sua fé na vida esteja tão positiva quanto no primeiro dia do ano."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo