-
-

30 de dezembro de 2015

Inspiração de looks para você arrasar na virada de ano.

Vocês pensaram que eu não haveria post novo até o fim do ano né? Pois pensaram errado haha. Essa é uma época maravilhosa para entrar em blogs e ler posts inspiradores com textos, looks, maquiagens, positividade para o ano que se inicia. E como nós queremos estar lindas (ou linda de pijama mesmo, quem sabe haha) hoje trouxe alguns looks que eu encontrei no lookbook para você usar como inspiração e montar seu look para a virada. Vem conferir comigo ! 

 Esses primeiros looks que encontrei são aqueles coringas em viradas de ano: Todo branco. Que para quem acredita, traz muita paz para o ano que se inicia. Eu acho muito legal passar a virada de ano inteiramente de branco, apesar de nunca ter passado. Quem sabe um dia :) 
Já as combinação acima são um mix de "branquinho de sempre na virada!" com "uma corzinha a mais". Esse é o meu estilo na virada haha, adoro tudo colorido e adoro branco também, então misturo um pouquinho de tudo e fica maravilhoso.
Esse vestido acima não é branco, é creme haha 

Os looks acima já fogem da cara da virada de só uma cor só. Eles são de cores diferentes as normais, ou até mesmo com muitas cores, que é para sair de vez de apenas algumas cores. 
Adoro principalmente os 3 últimos, são alegres e lindos. 


E ai, já se decidiu qual look vai usar para o ano novo? Me conte qual a sua cor escolhida e se acredita que as cores te trazem sorte. 
Beijos e até mais. 
Prometo voltar logo ! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu blog e também os looks de ano novo!
    Não entendo essa mania de usar branco, prefiro muito mais colocar cores alegres para a virada ser alegre também! hihi

    Seguindo

    Vícios e Literatura
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado :D
      Eu também sou a favor de mais uma corzinha, sempre uso branco com alguma cor a mais!
      Beijos e obrigada por seguir !!!!

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo