-
-

21 de outubro de 2015

Tendência: Saia com botões na frente. pronto


Tendências surgem e ressurgem de onde menos imaginamos, essa nova tendência que esta cada vez bombando mais nas produções das fashionistas de todos os cantos, vem direto da década de 90, e provavelmente sua mãe já usou. A tal tendência gracinha da qual estou falando são essa lindezas de saias com botões na frente. Elas tem um ar "antiguinho" e super irreverente que vai bombar qualquer look seu. Pensando em você, resolvi procurar na internet varias inspirações pra você usar essa nova tendência de saia com botões na frente... Vem comigo conferir as inspirações.

saias com botões na frente

saias com botões na frente

saias com botões na frente

E para comprovar que essa saia é babado, trouxe inspirações com duas das maiores it girls: Alexa Chung e Olivia Palermo.

 Eu sinceramente AMEI essa saia, e se eu tiver a oportunidade de comprar uma eu com certeza vou querer haha.

Beijão e até mais !

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei dessa tendência ! Acho que eu usaria !
    Seguindo seu blog para acompanhar os posts !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda tendência né?! Eu também super usaria haha :D
      Beijãão

      Excluir
  2. Eu acho lindo, principalmente jeans mesmo mas eu nunca experimentei em mim mesma pra ver se gosto hauhuahua Eu adorei as referências nas fotos porque se formos ver bem, são simples! A saia + camiseta branca e pronto, tá linds! =)

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, o mais legal dessa saia é que ela deixa o look mais lindo mas de um jeito simples! É lindaaaaa
      beijãão

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo