-
-

7 de outubro de 2015

Look: Hold back the river, let me look in your eyes ♫♫

Olá pessoinhas lindas, hoje trouxe pra vocês um look meu. O usei a um tempo já mas acabei deixando as fotos guardadas no computador e não postei. Se vocês tiverem a ideia a quantidade de look que eu tenho fotografado e não posto aqui, vocês ficam doidos... mas é tudo por vergonha mesmo :( Mas já perdi essa vergonha mesmo e pretendo postar aqui os meus looks, sempre que possível.


A calça colorida e a bolsa super rosa deram mais cor ao look, o que eu gosto bastante.
Pensa em um cabelo bagunçado. Mas peço que relevem haha 
Esse look usei para ir ao centro. Como eu adoro essa minha calça Bordô, ela foi a minha escolha, ela é da South :D Obviamente, ele não é nada glamouroso, porque o usei só para ir ao centro, é bem simples e facinho de montar.
E ai, vocês gostaram do look?

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adoro calças dessa cor.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu look, ficou lindo
    parabens pela combinaçao
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Flavia, fico muito feliz :D Beijão

      Excluir
  3. Adorei seu look, a cor da calça é linda.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Giulia :D Também adoro :3

      Excluir
  4. Sobre calça colorida ser algo que todo mundo precisa ter no guarda-roupa, e eu adorei a sua blusa...
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, concordo super !!! Muito obrigada Isabela <3
      Beijão !

      Excluir
  5. Arrasou no look....ficou muito linda
    Amei a bolsa rosa...

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dani, muito obrigada <3 Ganhei de uma amiga e amei também haha

      Beijão !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo