-
-

14 de outubro de 2015

4 playlists maravilhosas no spotify

Músicas diferentes, artistas que a gente nunca ouviu falar, há um lugar que a gente encontra isso e muito mais: Spotify.
Hoje quis compartilhar 3 playlists lindinhas e amorzinhos que eu adoro escutar, com vocês. Vem escutar e curtir comigo >.<

     INDIE POP 

                              Clique aqui e vá para a playlist amorzinho: Indie Pop 


 HOJE EU ACORDEI VILÃ.


Clique aqui e vá para a playlist de todas as vilãs: Hoje eu acordei vilã.

FRIOZINHO. 

Cliquei aqui e vá refrescar o seu calor: Friozinho.  

MAIS MÚSICA NOVA, POR FAVOR. 

Cliquei aqui e fique por dentro das músicas novas: Mais música nova, por favor. 

E ai, o que vocês acharam das playlists que eu indiquei? Eu as escuto quase sempre, e cada uma serve para um humor/momento. Adorooo playlist que combina com o nosso humor/ com a gente. 

Me indique as suas playslists preferidas, vou adoras escutar músicas novas :D 
Até mais. 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei hahaha
    "Hoje eu acordei vilã"

    Lindo Blog :)
    Sucesso!!
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
    Te convido a conhecer o meu também!
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legais as playlists né Raymara :D haha

      Obrigada :3
      Beijos

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo