-
-

28 de outubro de 2015

10 looks para você amar a nova fase da Selena Gomez.


Que Selena vem evoluindo em diversos quesitos não é novidade, mas uma coisa é certa, essa nova fase de divulgação do seu CD "Revival" vem mostrando um lado super it gilr da moça, um lado fashionista e que pode inspirar cada vez mais meninas com todo o estilo dela. E para comprovar o que estou te dizendo, vim compartilhar com vocês 5 looks da nova fase da Selena Gomez.

 A nova fase da Selena Gomez vem com muita elegância e com muitas cores sóbrias, mas sem perder a modernidade e o ar atual. Destaque para o ultimo look vermelho que é o meu preferido <3
 E a elegância dos longos passa para os curtos. Selena vem combinando cada vez melhor, os acessórios, sapatos e as peças, na seleção acima do destaque para o vestido verde sabiamente combinado com o sapato de oncinha.
E quando falamos da nova fase da Selena não podemos deixar de comentar os looks de aeroporto- que são os dois primeiros- e os mais básicos, como o macaquinho e o cropped com a saia midi, que são tendências.
Como estou em uma fase mas básica e menos colorida, ando me identificando cada vez mais com o estilo atual da Selena, e claro, estou juntando algumas inspirações.

E você, prefere looks mais coloridos ou acha melhor os mais básicos com cores sóbrias? Prefere o estilo atual da Selena- mais adulta e mais sóbria- ou o mais antigo - mas colorida e mas juvenil-? 
Adoro saber o que você acha, então compartilhe comigo :D 

Beijos e até a próxima

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei de quase todos, ela é linda e seu estilo ta cada vez melhor,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se vestindo cada vez melhor ! Beijos

      Excluir
  2. Amei as dicas <3 A selena sempre arrasando :3 Primeira vez aqui e já estou seguindo
    Bjos :3 Dá uma passadinha lá no meu blog:

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou <3 Verdade, ela esta cada vez mais estilosa!
      Fico feliz que você tenha gostado, obrigada por seguir. Tudo bem!
      Beijosss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo