-
-

23 de setembro de 2015

Show do Tiago Iorc.

 
Semanas atrás fui a um dos melhores shows que já fui. Fui um certo cara que canta sorrindo e e que tem uma voz serena que acalma até a alma. Isso mesmo, fui ao show do maravilhoso Tiago Iorc.
   Cheguei ao tetro onde seria o show uns 30 minutos antes e já fiquei de cara com o tamanho da filha, era enorme e ainda entrava para dentro do teatro mais um pouco, ou seja, era maior do eu imaginava que fosse. Apesar da fila esta bem grande, não esperamos tanto assim (quando digo esperamos, me refiro a eu e minha amiga Kezia, que foi ao show comigo), foi super tranquilo esperar, ainda mais que o clima do dia -noite né- estava ótimo. E ainda fizemos amizade na fila, vocês acreditam? (Olá Karol). E uma das coisas mais legais, e que eu queria super eu consegui- não foi o abraço dele que eu queria também, massss- o pessoal da equipe do Tiago, que foram todos muito simpáticos e atenciosos , distribuíram para cada um na fila um abanador dele, aquele que tem o sorriso maravilhoso dele estampado e atrás tem as datas dos próximos shows, achei que só o pessoal do M&G fosse receber; Vou guardar de recordação- e ainda posso usar na decoração do meu quarto haha-
As 20:00 e ponto a fila já começou a andar  e logo já nos acomodamos nos lugares. Podíamos sentar onde quisessmos porque o ingresso não expecificava lugar, e por não estarmos em um lugar tão ruim na fila, pegamos até que um bom lugar. O show começou depois de uns 20 a 25 minutos que entamos no teatro.

Ai quando eu menos esperava, ele surgiu de trás da cortina vermelha- parece até coisa de filme isso minha gente, ou da broadway haha-, cantando Bossa, que é uma das minhas músicas dele favoritas- atenção, as pessoas nao precisam ser iguais as outras, aceite ou não-. O show foi muito gracinha porque foi inteiramente voz e violão, o que deixou tudo mais fofo e calminho- não dispensando o trabalho da banda que é incrível, só ressaltando esse ponto, porque nunca estive em um show acústico na vida, um amorzinho.





  O show durou em média 1 horas 15, por ai.
  Uma das coisas que eu não posso deixar de comentar é que no meio do show mais ou menos, Tiago pediu para que levantássemos e cantássemos em pé, mas quem foi que se segurou no lugar? Ninguém. Todos fomos direto para ficar bem pertinho dell lá no palco. Resultado: Assistimos ao show de muito perto.




O repertório do show foi de sua maioria do CD de trabalho atual dele, o Troco Likes - que tem um dos nomes mais incríveis para um CD, acho esse nome simplesmente sensacional- mas ele não cantou somente os sucessos atuais dele não, ele cantou algumas músicas mais antigas como My Girl, que já foi trilha de uma novela. E falando das músicas que Tiago cantou, não poderia deixar de falar da minha música preferida: Alexandria. Toda vez que ele pedia sugestão de próxima música eu gritava Alexandria, e quando ele cantou claro que eu não poderia ficar lá paradinha não é? Cantei junto do inicio ao fim.
  Tiago é maravilhoso, foi super simpático com o pessoal, brincou com a galera, conversou, só faltou mesmo a dancinha no final de Amei te ver (que é a música de encerramento do show. Não poderia ser uma mais propicia né?)
   O show foi incrível, e com certeza se eu tiver a oportunidade de ir novamente a um show dele, eu irei.
Amei te ver.
 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Esse cara tem uma voz serena e além de tudo é muito lindo hehe
    Que inveja de você hein! rsrs
    Bjuuss

    changeable-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Maria, ele é um gato hahaha
      Dá uma olhadinha nas datas dele, quem sabe não dá pra você ir tbm? :D
      haha
      Bjão !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo