-
-

30 de setembro de 2015

Filme: Missão impossível- Nação secreta.


Tem um tempo atrás que eu fui ao cinema assistir a esse filme, . Já havia assistido a outros missões, mas não é uma franquia de filmes que eu acompanhe como eu acompanho Velozes e Furiosos, ainda sim fiquei muito curiosa em ver esse missão impossível.Até porque a equipe de divulgação desse filme foi sensacional, porque onde eu ia via algum poster, trailer ou algum programa falando desse filme. E claro, fui ao cinema- como disse acima- conferir.




O filme já começa com toda ação característica da franquia. Tom cruise na primeira sequência de cenas do filme, já está em cima de um avião- do lado de fora pra ser mais exata- no ar. Essa cena vocês podem ver no trailer, e com certeza vocês já devem ter ouvido falar dela, pois Tom escolheu não ter um dublê na mesma, ou seja, era ele mesmo naquele avião; E claro que ao final da sequência de cenas, o nome do filme na tela não poderia não vir acompanhado da musica clássica de Missão impossível:


Vocês podem até ler esse post, ao som da trilha sonora de Missão impossível. Que tal? 

Eu fui assistir com a minha amiga Carla e claro que eu a chamei para dizer o que ela achou do filme:
" Não tenho muito o que falar sobre, é claro que eu ame o filme. O que eu mais gostei foi a ilsa, ela arrasou muito" 

Estava sentindo falta de um bom filme de ação desse jeito, que deixa a gente sem fôlego- principalmente em uma certa cena que você verão, realmente deixa a gente sem folego-.
Missão impossível-Nação secreta é um filme cheio de cenas inusitadas, suspense, emoção, nervosismo e surpresas.
  Confesso que eu algumas partes do filme, fiquei um tanto confusa com a histórias e os objetivos dos personagens, principalmente com a personagem  Ilsa Faust, vivida por Rebeca Ferguson, ela troca de lado,e vai e volta e  que deixa o telespectador louco e confuso, mas nada que no final não se resolva e a gente entenda. Talvez seja até o propósito do filme.

Eu gostei muito do filme e como disse, estava precisando de um bom filme de ação como esse a tempos, com lutas, brigas, carros, motos, suspense, confusão, conspirações... tudo que um bom filme de ação pede.
   Se você quiser assistir, te garanto que vai gostar bastante. E se você assistiu quero saber a sua opinião, ok?

Beijos e até a próxima.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Querendo muito assistir a esse filme, mas não tive tempo para ir vê-lo no cinema...adoro a franquia..já assisti várias e várias vezes os anteriores..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos?sub_confirmation=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante dessa franquia, apesar de não acompanha-lá :D é ótimo, dá um jeitinho de assistir que você não vai se arrepender :D <3
      Beijosss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo