-
-

21 de agosto de 2015

Resenhando: Máscara capilar reconstrutora.

  Olá turma, tudo bem? Espero que sim; Hoje vim trazer para vocês uma resenha fresquinha de um produto capilar que estou usando e amandooo... E olha que meu cabelo é difícil de gostar de algo, as vezes fica bom até a terceira lavagem depois parece que o cabelo acostuma, sabe rsrsrs e vira uma palha, snif... Chega de bláblá e vamos ao que interessa, né?!?
Mascara capilar reconstrutura resgat total da Haskell
   Ahh! Antes de mais nada quero dizer que nossos cabelos são diferentes e nem tudo que fica bom em mim, ficará em você, é assim como todos os produtos; mas por outro lado se meu cabelo que é de lua e tem vontade própria (rsrsrs) gostou, acho que funciona para a maioria das madeixas!
Mascara capilar reconstrutura resgat total da Haskell
    Então vamos lá, o produto é a máscara capilar da Haskell, a resgate total. É uma máscara de reconstrução com quinoa e cisteína, é um babado forte esse produto, estou usando ela já tem uns 2 meses e o efeito é sempre o mesmo no meu cabelo: Deixa brilhoso, sedoso e com cara de bem hidratado. Para vocês terem ideia não uso mais condicionador, troquei o mesmo pela máscara e uso ela toda vez que eu lavo o cabelo e não pesa em nada. Nunca usei ela com touca, pois ela já me da tudo que preciso na hora do banho, mas é lógico que deixo de 5 a 8 minutos enquanto termino o banho e tiro por ultimo, deixo secar ao ar livre e pronto.

Mascara capilar reconstrutura resgat total da Haskell

   Ela é consistente, branquinha e tem um cheiro gostoso, comprei o pote de 500g que me saiu por 34,90 em uma loja de cosmético há 2 meses atrás. Este não é o primeiro produto da Haskell que uso, já usei os produtos famosos de mandioca, mas confesso, não achei graça nenhuma neles, sei que tem gente que ama de paixão, mas não foi o meu caso.
Agora a máscara reparadora resgate total da para tirar o chapéu mesmo rsrsrs.
Mascara capilar reconstrutura resgat total da Haskell
 Gente por hoje é só, hummmm peninha, já acabou?
Já.... mas em breve voltarei com mais resenhas para vocês, afinal adoro testar produtos e descobrir coisas novas e passar para vocês gosto mais ainda, beijos e beijos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo