-
-

18 de agosto de 2015

Melhores looks do TCA 2015.


Se você conhece o blog a algum tempo, sabe o quanto eu gosto de falar sobre premiações, inclusive se você quiser ver looks das premiações antigas entra aqui. E hoje terá aqui no blog um post para reviver esses tempos bons de boas premiações (já estou dizendo que as premiações ultimamente estão meio fracas), mas os looks continuam se destacando e claro, tenho os meus preferidos.
Vim compartilhar com vocês os meus looks preferidos de Teen choice Awards 2015, vem conferir ! 



 De todos acima o meu preferido, sem dúvida foi a da Lucy Hale, achei o máximo o look. É sóbrio, chique, e super descolado ! 

E você, qual foi o look do TCA que você mais adorou??? 
Até mais. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. looks maravilhosos! os sapatos nem se fala
    *>*
    beijos!
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis né Tamyris... Usaria todos os sapatos hahaha
      Obrigada pela visita >.<

      Beijoss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo