-
-

14 de agosto de 2015

Gray hair

Quem ai nunca viu pela internet essa nova febre que anda fazendo literalmente  a cabeça das fashionistas mais corajosas? O gray hair é aquele estilo de cor, que o próprio nome já diz, que as meninas e meninos pintam os cabelos de cinza. O pessoal, anda adiantando a cor de cabelo pra quando ficar mais velho, será que é pra ver se vai combinar? Brincadeiras a parte, tenho dito que não tenho coragem nenhuma de pintar meu cabelo dessa cor, coragem zero mesmo. Mas como o mundo é maravilhoso e todo mundo é diferente um do outro, tem muitas pessoas corajosas que se jogaram nessa nova onda e aderiram a essa nova moda. E claro, procurei e achei vááários cabelos pra vocês se inspirarem.

 Eu acho que fica bem legal e extremamente diferente de tudo que já vimos.

E ai, aprovado essa nova cor da moda? Vocês topariam pintar os cabelos de cinza? Eu não! haha

Beijos. Até mais.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie,
    eu queroo lol hahaha
    Acho lindo,mas deve estragar mega os cabelos :(

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giovana, tenho que te dar os parabéns porque você é muito corajosa hahaha
      Pensei nisso tbm, tem que cuidar bastante !!!
      Obg pela visita !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo