-
-

4 de agosto de 2015

Fashion set + Inspirações

Eu sou uma pessoa que gosta muito de moda, e inclusive desenho muitas roupas- tenho 4 cadernos de desenhos de roupas aqui em casa- e por conta disso gosto sempre de procurar novos estilos, novas peças e referências para os meus desenhos. Pensando nisso e filtrando algumas inspirações que eu sempre procuro, encontrei um estilo de foto- se assim posso dizer- que é bem simples mais que tem uma impressão bem forte, que chama bastante atenção e consegue mostrar casa peça do look de maneira que priorize cada uma das peças e as deixe bem em evidência. São os chamados Fashion Set ,é um estilo bem legal de tirar foto, como disse acima e sendo assim, gosto de compartilhar com vocês as coisas legais que acho na net, separei alguns super lindos e vim correndo mostrar pra vocês.
Já até falei sobre Fashion sets aqui no blog, caso você queira rever/ver o post novamente é só entrar nesse link, ta divo como esse post aqui haha. Fui procurar o post e acabei me lembrando que eu já fiz um fashion set haha, veja aqui 





Cá entre nós eu acho que usaria todos os looks acima, são cada um mais lindo que o outro, são cheios de detalhes e acessórios. AMO.

E ai, você gosta de fashion sets? Qual dos looks acima vocês mais gostaram, e não adianta ser café com leite como eu fui não hemm, tem que escolher só alguns hahaha 

XOXO 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Looks lindos! Fiquei com vontade de ter todos hahah. Beijão!

    http://youendless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Chris? eu tbm hahahah
      Beijosss !!!

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo