-
-

29 de julho de 2015

Resenha: Trono de vidro.


Hoje venho resenhar um livro que há tempos queria ler muito, ele se chama "O Trono de Vidro" e é da autora Sarah J Mass. 
  Ele conta a historia de Celaena, que é a maior assassina do reino de Adarlan. Porém,após Calaena ser traida ela é pega pela guarda do reino de Adarlan e vai parar nas minas de sal de Endovier como castigo. Mas ninguém consegue sair vivo de Endovier e muito menos chegar perto de fugir. 
Porem Calaena conseguiu fazer as duas coisas impossíveis. 
  Ela chegou perto de fugir mas fez isso para testar as suas habilidades mortais o que foi testado com êxito. 
  Mas se ela não fugiu, como Calaena conseguiu sair? 



  O rei necessita de um campeão, que é basicamente o matador oficial do rei, e isso faz com que haja uma competição entre os maiores bandidos do reino, que são patrocinados por nobres. E como todos os grandes nobres do reino tem que ter um campeão para patrocinar com o príncipe herdeiro não é diferente. 
Pensando nisso Dorian parte em busca de Calaena que tem todo potencial dreiencer e matar ele, pois o que Calaena mais odeia é o pai de Dorian, rei de Adarlan. 
Imagem
Ao todo são 22 competidores, se eu não me engano, que passam por provas e ao final os 4 últimos irão duelar e ver quem vai vencer. 
Essa é a historia em que o livro gira em volta, mas não há apenas a luta dos campeões nesse livro... Calaena além de assassina vai descobrir que tem um grande coração, que pode encontrar amigos onde ela nunca imaginou, em um príncipe herdeiro muito bonito, em um capitão da guarda real que sempre debocha da cara dela ou até mesmo em uma princesa estrangeira. 
  Calaena vai descobrir também que nada é tão simples, e há mais coisas que as paredes do castelo guardam que ela não podia nem imaginar. 



Trono de vidro é um livro cheio de magia, mistério e segredos; na verdade esse livro tem uma temática bem diferente dos livros que eu leio, e eu gostei bastante disso, adoro me aventurar em livros que são mais atípicos pra mim. A autora soube criar Adarlan e todas as outras coisas diferentes e magicas que o reino tem. Gostei muito dos personagens e as personalidades que Sarah criou, são muito bem construídos; e outra coisa muito interessante é que a escrita dela nos faz entrar nesse mundo tão diferente muito facilmente. O livro contem uma riqueza de detalhes incrível,que te transporta para o novo mundo de imediato. Acho que Sarah escreve muito bem e com certeza es ou ansiosa pelo segundo volume dessa trilogia. 

Ficha do livro

Autora: Sarah J Mass. 
Ano: 2013
Editora: Galera Record. 
Primeiro Volume. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo