-
-

5 de julho de 2015

Perfeito para o frio: Moletom.

Gente, falei que não ia postar nem tão cedo mas essa distância do Voar Longe me bateu uma saudade de vir até aqui elaborar conteúdos e compartilha-los com vocês, que não resisti e acabei apertando meu tempo e arranjando criatividade para voltar para aqui. Sei que fiz um texto bem dramático e tudo mas eu realmente não imaginei que voltaria com o blog nem tão cedo; Posso não postar mais frequentemente mas você pode vir aqui sempre para ver se tem post novo, e provavelmente eles sairão nas quartas e sábados. E ai, topam? hahaha espero que sim :D

  Vamos começar o post, porque é  o que realmente importa, não é ?



Fala sério né, quem não gosta de ficar quentinha e ainda cheia de estilo? Todo mundo não é? 
Por isso que eu gosto tanto de frio, é uma época totalmente estilosa e que gente usar todas as nossas roupas fofas que são grande marca dessa estação. Resumindo: O inverno é a estação mais estilosa do ano ever, e você não pode ficar de fora! 




E ai, qual estilo de moletom você mais gosta? Qual dos moletons acima você mais se apaixonou em? Quero muito saber a sua opinião !!
Beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Se tem algo que eu não abro mão é dos meus moletonszinhos, amo de paixão <3
    Amei de paixão o do batman hahaha

    Beijao,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnn eu tmb sou loca por moletons, são quentinhos e fofos !! Estou querendo um divertido, aqui onde moro quase não se acha kkkkk continuo na busca !!

      Obrigada pela visitinha !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo