-
-

1 de julho de 2015

Paletas de cores inspiradas nas capas de livros.

Olá people! Hoje venho com um post atípico aqui no blog, venho falar sobre coisinhas de personalização de material virtual, ou seja, venho mostrar algumas paletas que eu criei com base nas capas de alguns livros que eu gosto muito e quis compartilha-las com vocês e claro, contar o meu segredinho de como eu as fiz.
E quero saber qual das paletas vocês mais gostou hemm? E qual dos livros abaixo você já leu. 







 E ai, gostaram de qual? 

Vocês podem usar como quiserem as cores das paletes acima, e se quiserem podem colocar que viram aqui... :D 
Mas o meu segredinho para fazer essas paletinhas lindas é bem facil, é o site degraeve , que é muito fácil de mexer, basta que você coloque a url de uma imagem e ele fará duas paletas para você escolher. 

Essas acima foram as minhas escolhas e espero que vocês tenham gostado do post e das paletas... 
Muitos beijos ! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo