-
-

25 de julho de 2015

O comprimento preferido da Kim Kardashian.

Com um programa de TV e milhares de aparições nos melhores Red Carpets, as Kardashians/Jenners estão se transformando em referência de moda e estilo para muita gente. As meninas da familia mais badalada e falada dos E.U.A- e qui sá do mundo- estão sempre nos tabloides e em sites de moda, e claro em todo o facebook. 
Aposto que pelo menos de uma delas você já deve ter ouvido falar sobre, ou até mesmo acompanha a vida dessas irmãs. Hoje eu não irei falar de uma das irmãs do clã, Kim Kardashian West, mãe da linda e fofíssima North West- para os intimos Nori-, e eu não irei falar do contorno maravilhoso que o maquiador dela faz, e sim dos vestidos que ela adora usar.

Quem vê/lê site de fofoca ou algum site de famosas, pode perceber que kimzinha sempre esta por la, e quase sempre com vestidos desses estilo. Confesso que não sou muito chegada nas roupas da moça, apesar de as vezes ela me surpreender e aparecer muito bem vestida. Para qualquer lugar que Kim vai ela da um jeito de usar o estilo de vestido que ela mais ama EVER, esses coladissimos no corpo e no meio da canela.
Ela é realmente muito fã desse estilo de vestido, tanto que para a apresentar a sua coleção para a C&A, ela foi com um desses (↓ vestido preto abaixo) e claro que tem alguns desses modelos na coleção dela para a mesma.

Se você assim como Kim adora esse estilo de vestido, pode comprar a coleção dela. E olha, que eu vou querer ver hemm se você gostar, e quem sabe não faço um post com vocês usando esse estilo preferido da Kim.

E ai, vocês gostam desse tipo de vestido preferido da Kim? Quero saber. Você usaria algum deles? 


Muitos beijos. 

xoxo 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ela é bonita e acho que fica bem com esse look (vestido), mas em mim nao fica bem! Experimentei na loja e nao ficou bom... so fica bom para quem tem bunda grande... rs.
    Beijos.

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tais, tudo certinho? Eu tbm acho que combina bastante com ela, não sei se eu já acostumei a vê-la assim ou sei lá hahahaha
      Eu nunca testei em mim, mas provavelmente não ficara bom tbm :\
      HAHAHA com certeza, a bunda da Kim ajuda bastante a pra ela usar esse modelo rsrsrs

      Muitos beijos e obrigada pela visita >.<

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo