-
-

22 de julho de 2015

3 filmes que eu assisti na netflix.

Acho que eu era a única pessoa no mundo que não assistia filmes e séries pela netflix HAHA brincadeira. A verdade é que faz pouco tempo que eu uso a netflix, e a partir de então é filme e série quase todo dia; por isso hoje eu trouxe 3 filmes bem legais que eu já assisti na netflix, e claro que se você souber de mais algum filme bacana para assistir comente ai, que dica de filme NUNCA é demais.

Footloose-Ritmo quente. 

dicas de filmes- Footloose- Voar Longe.com
Sempre vi esse filme por ai, em indicações mas eu não sei porque eu nunca vi, até dias atrás.
Eu sou apaixonada em dança, e claro, em filmes de dança. Acho simplesmente incrivel do nada o pessoal inteiro do filme começar a dançar uma mesma coreografia, e é exatamente isso que acontece em Footloose. Amei esse filme !!

O melhor amigo da noiva 


Eu amo comédia romântica, e como não poderia ser diferente eu amei esse filme. É bem leve e divertido, e é ainda com atores que eu gosto muito, o Patrick Dempsey e a Michelle Monaghan.
Vale a pena assistir a esse filme.

Teenagers- As apimentadas. 


Outro filme de dança na lista para vocês verem como eu realmente gosto de filmes de dança. Esse dessa vez é sobre competição de lideres de torcida, o que eu com certeza queria ser se morasse nos Estados Unidos haha. É um outro filme bem legal e divertido.


Obviamente, todos esses três filmes estão disponíveis na netflix. E eu com certeza os indico para vocês.


Muitos beijosss !!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Dos três só não assisti Footloose e fiquei super curiosa em ver!

    beijo
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você TEM que assistir Tamyris, é bom demais !!

      Beijinhoss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo