-
-

23 de maio de 2015

Séries que já terminaram e você precisa assistir.


Ei você ai, sua série acabou de lançar o season finale e só volta no fim do ano? Não se preocupe, se você é muito viciado em séries e não consegue ficar sem ter um personagem queridinho, e mesmo que a sua série tenha acabo a temporada agora você quer mais; não se preocupe, venho aqui hoje te mostrar uma solução.
Existem muitas séries por ai que já terminaram e que são muita boas que o pessoal comenta até hoje, por isso hoje separei algumas séries que já terminaram para que continue assistindo séries sem se preocupar se acabar tão cedo.


Quem ai nunca ouviu falar de Friends ? É a série mais conhecida e que quase todo mundo já viu pelo menos alguns episódios. Mas quem já viu todos as temporadas já é mais difícil de achar. Que tal acompanhar a vida de cada um deles desde o comecinho ? Então bora assistir Friends.

Temporadas: 10
Episódios: 236


Lost é uma série que divide opiniões: Há quem ama e há quem odeia. Mas se você quer ter a sua opinião sobre essa série tão falada que tal assistir?

 Temporadas: 6 
Episódios: 121


 How I met your mother é o relato de Ted aos seus filhos, 25 mais tarde contando a sua vida e a de seus amigos em NY. A série tem um estilo Friends mas são diferentes. Acho bem engraçada e vale a pena assistir. Tem que goste e tem quem não goste também, como tudo na vida, aliás.

 Temporadas: 9
Episódios: 208



The Tudors, conta a história do Rei Henrique VIII da Inglaterra. E há também na série as esposas do rei como Ana Bolena e Catarina de Aragão. Ao meu ver deve ser então uma série com grandes fatos históricos e tudo mais.( Assistam e me falem se eu estou certa haha)

Temporadas: 4
Episódios: 38


White Collar eu já até indiquei aqui no blog, porque eu tinha começado a assistir alguns episódios mas parei. Fazendo esse post acabei de saber que a série acabou e pra quem gostar de séries no estilo de investigação, crimes, policia e tal é uma boa opção.

Temporadas: 6 
Episódios: 81 


Quem ai nunca viu um episódio de Chuck? Gente como eu amava essa série, achava o máximo, engraçadíssima... assistia no SBT todo tarde. Assistam que vale a pena.

Temporadas: 5 
Episódios: 91

* Já vi muita gente falando bem das séries acima, eu mesma já assisti e gosto de quase todas (a única que eu nunca assisti nenhum episódio é The Tudors.) 

E você já terminou algumas dessas séries acima? 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não tenho muito interesse em séries, acho a maioria um porre kkkk
    Mas já tinha ouvido falar da The Tudors, pretendo ver um dia.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Paola, tenta assistir alguma... eu sou viciada !!! Assisti sim <3 hahaha
      Beijinhosss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo