-
-

16 de maio de 2015

Figurinos de reign



Uma das coisas que eu mais gosto em Reign ( falei dessa série aqui) são os figurinos que são belíssimos ! E apesar de ser uma série de época dá uma vontade enorme de usar todos aqueles vestidos e penteados das atrizes. Não só com o figurino mas com a série toda, há uma capricho com tudo, com o cenário, com os costumes e etc. Aproveito então para te incentivar a assistir a minha série preferida hahaha. Enfim.
  Por ser uma série medieval, como disse acima, existe muitas rainhas, princesas, damas de companhia e tudo mais e claro que elas, não poderia ser diferente, andam extremamente impecáveis, E hoje trouxe para vocês um pouquinho do figurinos lindos da 1ª e 2ª temporada de Reign para você babar junto comigo.
 Hoje vou mostrar alguns dos figurinos mais lindos da Mary, a Rainha da Escócia, vivida por Adelaide Kane. E quem sabe eu também não posso fazer um post com as damas dela?








Com o decorrer da série Mary começa a usar muito preto, como vocês podem ver em algumas fotos acima. Eu particularmente gosto muito da série e tenho certeza que muito de vocês irão gostar também. Mas,esse post não fala da série em si, e sim dos figurinos incríveis da protagonista, a Rainha. E claro, eu quero muito saber o que vocês acharam sobre, adoro saber a sua opinião. Qual dos vestidos vocês mais gostou? Qual dos penteados? E ahh, vocês gostaram dela mais na coroação ou no casamento? Isso sempre me deixa em dúvida. 


Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

P.s: algumas imagens estão com baixa qualidade por foram tiradas do video da série, ou seja, não há fotos nítidas.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AMEI SEU BLOG, super diferente... AMEI O POST, deu vontade de usar esses looks, esses peteados e até de assistir a série! Arrasou =) Já estou te seguindo :* ganhou uma fã

    www.blogdaiannuzzi.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MEGA feliz Eduarda que você tenha gostado do post e do blog :D :D Assista sim a série porque é muito boa.
      Obrigadaaa >.<
      Beijoss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo