-
-

11 de maio de 2015

Assoprando as velinhas!


Hoje faço 17 anos, o que não é muito mas também não é pouco. Já vivi muitas coisas e também não vivi muitas coisas. 17 é só um número, mas representa muitas coisas... muitos de vocês já devem ter 17 ou até mais, e eu estou completando hoje. Deveria escrever mais um monte de coisas sobre fazer mais um ano de vida, mas nem tenho ideia do que escrever sobre os 17, afinal acabei de conhece-lo.
  Acho que vocês já perceberam que eu não sou boa em escrever coisas de aniversário, mas estou tentando. Hoje ganho mais um ano de vida, com a benção de Deus. E só tenho a agradecer ao meu blog, a minha família, aos meus amigos, aos conhecidos,a todo mundo que fez parte dos 16 e que vai fazer parte dos 17. Obrigada por tudo.
 Bem, tenho que ir conhecer um pouco mais dos 17. Beijinhoss


Até mais ♥♥♥♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo