-
-

27 de abril de 2015

Os Vingadores - A Era de Ultron.

Olá pessoal, como prometido ( prometi para ontem, mas saiu hoje)  na na page do blog, hoje vai ter resenha do filmaço: Os Vingadores- A Era de Ultron. Vem conferir:

A era de ultron. Voar Longe

Fui assistir a esse filme maravilhoso na estreia, e nem digo que o cinema estava lotado... a Fila para entrar estava bem grandinha e tive que comprar o meu ingresso com bastante antecedência.
 Para assistir a esse filme, você tem que ter pelo menos um pouco de noção sobre o mundo dos Vingadores, e o que é um muito fácil é só ver o primeiro filme, que tem o mesmo nome (Os Vingadores). 

Em Vingadores- A Era de Ultron começa logo com muita ação, o que eu me anima muito pois sempre acho que eu filme vai ser sensacional quando já começa bem. Nos primeiros minutos o filme já tirou alguns "Uaus" daqui e ali no cinema,deixou todo mundo de boca aberta com cenas extremas de ação entre os nossos heróis preferidos e os horríveis vilões.
E como sempre eles vencem mais uma batalha. Mas eles nunca esperam da onde irá vir os próximos obstáculos, e o que mais surpreende é que o maior e mais difícil obstaculo desse filme, surge das mãos do incrível Tony Stark, o nosso querido homem de Ferro. Ele querendo expandir uma nova tecnologia que acabou de adquirir da ultima missão dos Vingadores, constrói- sem querer- Ultron, uma inteligência artificial que não sabe a diferença entre salvar o mundo e destruí-lo e que principalmente odeia Tony Stark. 
Era de Ultron- Voar Longe.
Ultron.
Os Vingadores, que achavam que teriam um período de paz acaba que encontram uma nova "guerra" pela frente. 
Nesse segundo filme, temos a entrada de novos personagens e novas tramas. Conhecemos a Feiticeira Escarlate, o Mercúrio, o Visão e claro, o vilão Ultron.
Conhecemos também um pouco dos personagens, em especial os que tem mais destaque em sua vida são: Viúva-Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Mercúrio. 
Era de ulton- Voar Longe.
<3
O filme, não tem uma cena sem ação e que não nos prende, é eletrizante do incio ao fim. 
Se você assim como eu, gosta desse tipo de filme, você COM CERTEZA, vai amar Os Vingadores. Sem dúvida, um dos filmes mais esperados do ano e com certeza vai ser um dos melhores. 

Até a próxima e assistam ao filme. 



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. To maluca para ver o filme, amo cada personagem com fervor no coração, mas na minha cidade não tem cinema, vou esperar ansiosamente pelo dvd.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iii a um tempo atrás a minha tbm não tinha :( Assiste sim porque vale muito a pena, é ótimooo o filme.

      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Muito afim de ver o filme ...desse finald e semana não passa!!!


    Tem post novo no blog, vem ver!
    beijos:*
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é incrível, é maravilhoso e muito engraçado hahaha vcê vai amar ♥

      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir
  3. EU AMEI ESSE FILME, fiquei ainda mais apaixonada pelo Homem de Ferro <3 hahahaha

    Bjks!
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI também, achei incrível cheio de ação... eu tbm e o Mercúrio ganhou meu coração hahahaha

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo