-
-

7 de abril de 2015

Filme: Velozes e Furiosos 7.

Você com certeza já ouviu falar de algum filme da franquia ou até mesmo já assistiu a algum deles. 
Eu já assisti todos e se estiver passando na TV eu paro e assisto de novo. Enfim. Não é sobre o quanto eu gosto de velozes que eu vim falar e sim o ultimo filme da franquia: Velozes e Furiosos 7. 
O filme estreou na ultima quinta feira aqui no Brasil, mas só consegui assistir no domingo, motivo: Filas enormes.
 Velozes e Furiosos 7

  Velozes e Furiosos 7 vem a temática vingança,o irmão de um dos inimigos de Dom e companhia, chega para vingar o irmão que esta no hospital. O vingativo é vivido pelo Jason Statham,grande ator de filmes de ação que você provavelmente conhece. 
  Ele começa literalmente caçar e matar a família de Dom ( isso não é spoiler, aparece no final do 6), e o pior de tudo é que ele cara é treinado e é quase uma sombra,ninguém sabe onde ele esta e só aparece para causar destruição. 
O Velozes 7 conta com um slogan do tipo: Tudo pela família, o que eu acho bem interessante, já que tudo se encaixa direitinho para que realmente seja tudo pela família.

 Velozes e Furiosos 7

Como não poderia faltar em nenhum outro filme de Velozes, há muitos carrões, corridas, brigas e amor pela família. Vale lembrar que a partir do filme 5 (que foi rodado aqui no rio) e com entrada do Dwayne, Velozes e Furiosos passou a ser mais heroico (de um jeito torto) e mais sobre carros e brigas sérias. 
O filme é bem intenso e te prende do inicio ao fim, vale com toda certeza a pena assistir.

 Velozes e Furiosos 7

Outro ponto importantíssimo que eu nunca poderia esquecer, é a homenagem linda para o Paul,
que é de cortar o coração e deixar todo mundo da sala de cinema fungando e com os olhos vermelhos de tanto chorar (salve aqui para eu mesma que chorei de soluçar. Não é bobeira,só quem é fã sabe dessas coisas. Mas nem precisa ser fã para chorar com a linda homenagem que fizeram ao Paul.). Enfim. 
Velozes e Furiosos 7 é um filme com muita ação, ótimas atuações e muita comédia ( sim, há momentos engraçadíssimos) que você com certeza vai gostar de assistir, por isso corra ao cinema mais próximo e confira mais esse sucesso de bilheteria da franquia.

Paul walker sorrindo - Velozes e Furiosos 7
Paul </3 
      
Beijos e até a próxima !!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Foi um dos melhores! Não tem como não se emocionar na homenagem, nem dá pra acreditar que ele se foi! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bia, assisto a um bom tempo Velozes e não teve como não me emocionar :(
      Beijos

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo