-
-

15 de março de 2015

Receita: Salada de tomate com Muçarela


E aí galera... Tudo bem c vcs?? Vamos ao nosso 1º post sobre gostosuras?!
Bem, verão acabando (que pena), domingão maravilhoso... Só relaxando p começar a semana bem!!!
Nesses dias assim, quando bate aquela fominha, queremos algo que seja prático, não tome muito o nosso tempo na cozinha, e que ao mesmo tempo seja delicioso!!
E eu adoro aquelas comidinhas diferentes, isso me inspira a virar “Amélia” (rsrsrs...)!!!
Já fiz de tudo um pouco na cozinha, hoje comentarei com vcs sobre um aperitivo bem levinho (e muito fácil de fazer!!)... Uma Saladinha de tomate com muçarela!
Bora lá?!



Bem gente, amo tomate!! Então, se tem tomate pra mim já tá bom... Com um arroz quietinho não tem coisa melhor...
Nessa salada que fiz, quando li os ingredientes, de cara teve um que não me agradou muito...
O danado do MANJERICÃO, quando vi que usava essa tal folhinha, imaginei que a salada não seria tão boa, só que resolvi fazer assim mesmo!!
A ideia da receita é usar tomate cereja cortadinho ao meio, cubinhos de muçarela, folhas de manjericão miudinhas e palitos de dente.



Como eu disse, é simples a salada, basta espetarmos o tomate, a folha de manjericão e a muçarela  nos palitos... E só mandar ver, ou melhor, comer!!! (rsrsrs...)




Assim fiz e me surpreendi com o sabor!!
Gente, fica muito bom a mistura da muçarela, o manjericão e o tomate... Adorei!!!
Já fiz umas duas vezes, e tenho q falar com vcs que ficou bem melhor com o tomate comum...

Experimentem fazer e me digam o que acharam do sabor!!

É isso aí, hoje ficarei por aqui... Continuarei me deliciando na cozinha e conto tudo p vcs depois... 

Bj grande!!!



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ai que delicia, queijo fica bem com qualquer coisa, aqui em casa adoramos fazer isto e assar, fica divino <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paola, queijo combina com tudo. Nossa, sério ? Vou testar aqui em casa assado, deve ficar muito bom mesmo :D

      Beijinhos Paola :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo