-
-

1 de março de 2015

Looks para você se inspirar sempre.

Vocês sabem o quanto eu adoro moda, mas nem sempre o que esta em tendência,porque eu acredito cegamente que cada um faz a sua moda, escolhe o que vestir, o que te faz se sentir melhor e essas coisas. Mas retomando a primeira frase: Eu adoro moda e sempre fico no Pinterest encontrando looks para me inpirar de alguma forma na próxima vez que vou sair, e sempre me dá um resultado bom, porque sempre saio feliz com as minhas combinações.
  Pensando nisso, nada melhor do que vir aqui compartilhar alguns looks lindos e super inspiradores com vocês, são aqueles looks que vocês podem sempre recorrer quando não tiverem ideia do que usar. Vamos conferir: Os looks para você se inspirar sempre.


Para separar os looks que da para a gente se inspirar sempre, tive em mente que nem todos todos poderiam ser simples e também nem todos poderiam ser muito elaborados,que ai nós realmente nós poderíamos encontrar looks para se inspirar sempre.
  Separei imagens de looks mais neutros, elaborados, com acessórios e sapatos lindos, e estão prontinhos para você se inspirar.

looks para se inspirar sempre

looks para se inspirar sempre

looks para se inspirar sempre

looks para se inspirar sempre

E ai, qual dos looks lindos acima vocês mais gostou? Qual dos looks acima você não gostou? 
Adoro saber sua opinião. Muitos beijos e até o próximo post. 


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Amei os vestidinhos, bem leves e mesmo assim com um ar mais undergroud.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Adorei vários desses looks que vc postou como inspiração.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. ai, eu acho o máximo looks par anos inspirarmos. As vezes nós abrimos o armário e n vem uma ideia que presta na telha, ai precisamos recorrer a internet. hahahaha eu tenho uma pastinha aqui no pc com looks que gostei salvos.
    incrível esse post! faça mais assim!

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. superr verdade Cat hahaha Eu tbm tenho, bate ai \o Muito obrigadaaaa

      Excluir
  4. Já temos uma coisa em comum: pinterest!!! Também passo hooooooras separando imagens, nesse link tem meus painéis ó>> https://br.pinterest.com/aliinepaulino/
    Os que mais gosto são os com tênis, acho lindos!

    www.aceitaumcafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Pinterest é vida !!!! Tênis vão bem com tudo não é mesmo ? :D

      Excluir
  5. Adorei as combinações dos looks.
    Gosto muito desses vestidinhos mais leves <3 e camiseta com shorts também!

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Eu também adorooo

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo