-
-

4 de março de 2015

Filme: O Destino de Jupiter.


Na sexta antes do carnaval,Carla (que é colaboradora aqui) e eu fomos assistir a esse filme. Eu estava querendo muito assistir por conta do trailer que eu tinha gostado bastante e também por causa dos atores: Milla Kuniss e Channing Tatum. Gosto bastante dos dois.



O Destino Jupiter conta a história de Jupiter ( demorei um tempo para entender que não se tratava do planeta e sim da protagonista) que é vivida por Milla nas telonas. Ela descobre,depois de vários ataques, que ela não é totalmente  humana e sim metade humana e metade alienígena e, como se não bastasse, dona da Terra. Com a ajuda de Kane (Channing tatum) ela embarca para o espaço pra conhecer sua verdadeira história.
  No espaço Júpiter conhece os demais donos do mundo e o que eles realmente querem com ela.
  Será que Júpiter,com a ajuda de Kane irá descobrir o que ela é de verdade? O que querem de verdade com Júpiter ? E Kane é tudo que Júpiter pensava que era? 



 Eu gostei muito do filme,achei engraçadíssimo; Conseguiu tirar boas gargalhadas do pessoal que estava na sala de cinema (principalmente na hora do "cachorrinho",que você só irá entender se assistir haha). É um filme divertido e conta com boas atuações. O figurino é belíssimo,as maquiagens incríveis e os efeitos especias são bem reais.
  Porém,eu achei o filme confuso,com algumas perguntas sem respostas. Quando saímos da sala de cinema ficamos com várias perguntas na cabeça. Acontece as coisas muito rápido e tem que hora que a gente fica pensando "mas por que aconteceu isso?","por que ele fez isso?"... Apesar de ser confuso nada nos impede de gostar do filme, estou até pensando em assistir de novo para ver se eu entendo melhor as coisas.
Mas no geral o filme  é bem legal e com certeza recomendo que você assista.

Estrelas: 4

BEIJOS E ATÉ MAIS ! 


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Olá, fiquei ainda mais empolgada em ver esse filme, já tinha visto o trailer, ainda mais que adoro a atriz Milla, que acho linda! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um ótimo filme, você vai adorar <3 Também adoro a Milla :D

      Beijinhoss

      Excluir
  2. Bacana!! adorei saber a sua opinião.
    bom, tem gente que fala que hj em dia os filmes precisam ser mais assim: ter um final que faça vc sair do cinema tentando entender e tudo mais... eu discordo. ahhaha detesto esse tipo de filme - faz com que eu me sinta uma mula. hahahah
    enfim, engraçado? pelo trailer nem esperava por partes assim. pra mim ia ser só aventura. BACANA
    eu já estava querendo assistir pq tbm AMOOO esses dois atores principais, e por causa da história dos diretores e tudo mais.
    adorei o post!

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou Cat :D Nossa eu não gosto muito também, esse foi uma raridade HAHA
      Simmm,tem partes engraçadíssimas.
      Que bom que gostou <3 Beijinhoss

      Obg pela visita :D

      Excluir
  3. Eu assisti e esse filme e gostei...não entrou para minha lista de filmes prediletos,mas valeu bastante pelo entretenimento...

    Dani
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm,não é o meu filme favorito mas eu gostei :D

      Beijoss Dani !

      Excluir
  4. Já tinha ouvido falar do filme, mas não sabia do que se tratava. Gostei bastante do enredo, quero assistir (:

    Adorei seu blog! Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim Giuliana, você vai gostar :D
      Obg,fico feliz que tenha gostado do blog >.<

      beijinhoss

      Excluir
  5. Eu ja estava curiosa pra asssitir o filme por causa dos personagens, e só de saber que a historia é ótima, fiquei ainda mais curiosa haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os atores ajudam muito para que o filme fique bom :D Assista sim,você vai gostar Ana

      Obg pela visita

      Excluir
  6. Já ouvi muitos comentários positivos sobre esse filme!
    Estou doida para ver hahahaha. Só fiquei mais na vontade com esse post! hahahaha.
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias pessoas que gostaram, assim como eu... Mas tem gente que não gostou :\
      Mas assista Clara, porque o filme é muito bom :D

      Fico feliz que tenha gostado >.<
      beijinhoss

      Excluir
  7. Nossa, só o nome já me deixou curiosa. Parece ser bem legal. Já quero assistir. *o*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA o nome tbm me deixou curiosa, por isso fiquei doida para assistir :D
      Assista sim >.<

      beijinhosss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo