-
-

25 de março de 2015

Filme: Insurgente.

Olá pessoal, hoje venho falar com vocês sobre um filme que foi muito aguardado:                                                                                      Insurgente. 
Fui assisti a esse filme, um dia depois da estreia e tenho algumas coisas a falar sobre ele.
  Como eu não li os livros da trilogia, só posso dar o meu ponto de vista em relação ao filme e não compara-lo ao livro, mas vou contar com a ajuda de uma amiga, a Flavianne que já leu todos os livros ,para nos dizer se teve alguma diferença na adaptação cinematográfica.


Sinopse: Insugente, é o segundo livro da Trilogia distópica de Veronica Roth.
  A história se passa numa Chigaco futurista, com um sistema rigoroso de facções, que são as seguintes: Abnegação, Audácia, Amizade, Erudição e Franqueza. Porém, estando fora dos padrões de facções, existem os Divergentes, pessoas que possuem aptidão para se encaixar nas 5 facções existentes.
  Em Insurgente, nos mostra a líder a Erudição tentando exterminar todos os Divergente, por achar que eles são a destruição da paz na sociedade. E Tris, por uma divergente, é uma grande ameaça a paz.
  Porém, um tal segredo pode mudar todo o rumo de todas as coisas. Há uma caixa, que contém uma mensagem do criadores de Chigaco e que Jeanine acredita ser uma mensagem que diz que realmente os Divergentes são a maior ameaça, e para abrir essa caixa ela precisa de um divergente muito forte.

E se o que estiver dentro dessa caixa não for uma mensagem contra os divergentes? Se tudo não for exatamente o que eles pensavam? Será que Tris conseguirá sobreviver aos ataques aos divergentes? E como Four conseguirá proteger Tris?



Opinião: Eu gostei bastante do filme, apesar de esperar mais ação do que teve. Achei a história bem explicada e bem interessante, e o que mais me cativou no filme todos foram os efeitos especias que foram simplesmente incríveis (e como assisti em 3D, foram melhores ainda). Achei a história bem montada,e como disse acima não posso dizer se ficou diferente do livro porque não o li. Realmente, o filme é bem futurista e bem interessante, apesar de meus amigos não terem gostado.

 Como disse acima, perguntei a uma amiga que já leu os livros, o que ela achou.
 Flavianne:  "Uma bosta. Senti falta de muita coisa, eles deixaram o filme muito mais calmo, não me lembro de tudo do livro,mas lembro o bastante para saber que o filme ficou ruim."

Eu, particularmente, gostei do filme como disse acima, e com certeza se você ainda não assistiu corre para o cinema e garanta já o seu ingresso, e se você consegui assista em 3D, porque vale muito a pena. Corre já para o cinema mais próximo de você.

Até mais.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo