-
-

25 de fevereiro de 2015

Oscar 2015.


Olá pessoal, hoje como depois de toda premiação venho compartilhar com vocês os meus looks preferidos. Como vocês já sabem, sou apaixonada por vestidos, e desenho roupas e por conta disso fico muito ligada em premiações, não esquecendo que também sempre torço pelos meus favoritos,é claro. 
Dessa vez, tive 7 preferidos e quero que vocês me falem se gostaram dos mesmos que eu,se teve algum que você gostou mais, algum que não esta aqui... essas coisas... adoro quando vocês falam comigo. 

 Eu gostei do look da Cate pela simplicidade e o colar azul que teve um enorme destaque.
Já o look da Rosamund é incrível e foi o primeiro look que vi e amei de cara, simplesmente incrível.
Dakota não tem nada de sem sal hem, esse look vermelho chama toda atenção e ainda mais com essa manga única com essas aplicações em prata.
E Jennifer, sem palavras não é ? like a lady.
Anna usou um vestido menos glamouroso mas mesmo assim não deixou de ser lindo.Adorei a escolha, e esse detalhe no pescoço ficou incrível. 
Emma, como sempre estava linda, apesar de meio mundo tê-la comparado com um pé de alface hahaha. Não achei que parecia um pé de alface, achei até que a cor, é bem inusitada para vestidos de gala. 
Rita estava totalmente glamourosa, esse vestido é bem diferente e o que eu mais gostei foi essa diferença de tecido. O contraste do azul com o dourado combinou bem. 

E ai, qual dos looks você mais gostou ? 
Espero que tenha gostado, beijinhos ! 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. pe de alface. HAHAHAHAH se ela tivesse escolhido outra com certeza todo mundo ia gostar bem mais, né?

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA sério Cat, vi um monte de gente falando que ela parecia um pé de alface.
      Com certeza, realmente essa cor é bem arriscada.

      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo