-
-

4 de fevereiro de 2015

Os melhores looks das ultimas 3 premiações.

Sei pessoal que a louca das premiações anda um pouquinho sumida da categoria premiações, porém não ponham a culpa em mim, a culpa é exclusivamente da física. Mas vou para o blabla por aqui, e vou logo compartilhar com vocês, os looks mais lindos que eu escolhi das ultimas 3 premiações, que são elas: People Choice,Critics Choices e Golden Globes. Não consegui fazer um post sobre cada, então decide escolher os que eu mais gostei e postar.
  Teve também o SAG mas esse post foi feito na noite em que ocorreu essa premiação, então irei fazer um post só do SAG, se hover looks que eu goste bastante.Enfim.
  Escolhi 8 looks para compartilhar com vocês.



Um mais lindo que o outro não é? Amo ver esses looks maravilhosos das premiações. Espero que tenham gostado também, muitos beijos. 
Irei fazer o post dos melhores do SAG, porque eu gostei de muitos então, quero fazer um post especial ! 


Qual dos looks acima vocês mais gostaram ?? Vou adorar saber a sua opinião. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Flor!! tudo bem?
    Que lindo esse ultimo vestido *--*
    Já quero par mim hehehe Amei!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila♥
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, tudo sim :D
    Super diferente não é? HAHAHA eu também querooo >.<

    Beijos Carol e Camila :D

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo