-
-

8 de fevereiro de 2015

Escolhendo o futuro.



 Fiquei pensando esse dias,quanta responsabilidade nova a gente tem depois que passa dos 15 anos, e ao meu ver a mais importante delas é a escolha do futuro, o emprego que levaremos para vida, a carreira que queremos seguir.
  O sonho de cantora,bailarina, atriz de cinema,modelo...para muitos já foi embora- salvando algumas exceções que ainda tem o mesmo sonho desde criança- e a realidade, a urgência do tempo já bate na porta. A escola esta terminando,a vida "adulta" esta começando. As contas daqui a pouco surgem,a pressão do trabalho, os colegas diferentes, a faculdade. Mas decidir esses inúmero caminhos não deve ser a escolha mais fácil do mundo, até porque essa nossa fase da vida é meio indecisa, confusa; A gente decide o que quer ser da vida 40 vezes por mês, as vezes repete o mesmo sonho, as vezes muda pra outro e depois volta pro antigo, é um vem e vai do " o que eu quer ser" enorme. 
  Mas escolher o futuro definitivamente, continua sendo difícil. Uma vez perguntaram na minha sala, o que queríamos ser, e teve de tudo: De lutador de MMA, passando por uma dúzia de engenheiros e chegando a programador de jogos... e eu, o que eu queria ser na época ? Nem lembro o que eu disse. 
  Mas hoje, como você que deve regular a idade comigo, sei o que você esta passando, daqui a pouco tenho que decidir o que eu realmente quero para o meu futuro, tenho que decidir a que carreira quero me dedicar. E tenho certeza que será difícil, mas tenho mais certeza ainda que não será impossível.
  Que todos nós tenhamos coragem, determinação e principalmente tenhamos alegria com o futuro que escolhermos, é a nossa decisão e o nosso futuro.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Escolher o futuro é a melhor fase da vida, saudades de quando estava nessa época. Tantos sonhos.. Depois a gente ver que a realidade é bem mais cruel, rs.
    Muito sucesso e sabedoria pra você!

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cheguei na fase de decisão final Mayara, mas com certeza deve ser uma fase de tensão... Infelizmente :(
      Obg e para você tbm :D
      Obg pela visitinha >.<

      Excluir
  2. Gostei, temos que nos preparar bem, pensar direitinho em tudo e arriscar um pouquinho hehehe Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem que ser algo para pensarmos com calma, em nossa decisão.
      Bjos e obg pela visita !! >.<

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo