-
-

11 de fevereiro de 2015

Dica de filme: Casa comigo ?

 Hello pessu, hoje trago para vocês um filme muito bom e divertido que assisti esses dias. 

 Era um domingo e eu queria assistir a algum filme e como não  tinha nenhum em mente decide ir procurar algum interessante. Joguei no google "filmes de comédia" e fui direto para o adoro cinema. encontrei vários por la mas um em especial me chamou atenção: Casa comigo ? E como é com uma das minhas atrizes preferidas e eu nunca tinha ouvido falar, decide assistir ao trailer.

Casa comigo? É um filme de 2010 que tem como protagonista a Amy Adams,que faz o papel de Anne,uma jovem que sonha em se casar com o deu namorado mas ele anda enrolando com o pedido de casamento.Até que ele viaja para Dublin e ela vê ali sua chance de se casar com ele,pois em Dublin eles tem uma tradição, na qual as mulheres podem pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro nos anos bissextos.Então,ela viaja 3 dias antes do dia 29,mas não esperava que em 3 dias tanta coisa pudesse acontecer e que essas coisas poderiam mudar sua vida para sempre.Vamos conferir o trailer: 


Desculpe pela péssima qualidade do trailer :( 

Casa comigo? É uma comédia romântica clichê, mas nem tanto assim, que vai te fazer rir(principalmente por causa do Louis-você vai entender quando assistir-) e morrer de amores. É um filme leve que vai tirar todo o tédio do seu domingo e te dar boas doses de gargalhada. Vale super a pena assistir a essa incrível comédia romântica. 

Imagem engraçadinha para vocês verem que o filme, é realmente muito divertido. 

E você, o que achou do filme? Ficou com vontade assistir? Adoro saber a sua opinião !

Muitos beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parece ser muito com, adoro comedia ainda mais com um pouco de romance :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, assista que você vai adorar :D

      Beijnhoss

      Excluir
  2. Amo sugestão de comedia. Vou procurar por este filme. :)
    Beijos
    http://bemqeutdisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim, é um ótimo filme!!

      beijinhos

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo