-
-

18 de fevereiro de 2015

Carnaval for gringos.

Olá pessoal, hoje venho com uma blogagem coletiva lá do Rotaroots que é desse mês de fevereiro, e eu estou atrasada HAHA. Achei o tema bem interessante e quis compartilhar com vocês, como eu iria explicar o carnaval para eu gringo. Vamos ver o como eu explicaria essa festa.



 "Querido gringo, sente-se ai que vou te explicar o que é esta festa cheia de cor, que você tem visto por ai...É algo bem simples, essa festa é uma mistura de  felicidade e música e é tudo que podemos compreender de "jeitinho brasileiro", o jeitinho da alegria. Pode parecer algo um pouco inútil, mas tudo depende do seu ponto de vista, de como você enxerga essa nossa festa.
  Não sou a pessoa que mais gosta de carnaval nesse mundo, tem gente que pula os 4 dias e te digo amigo gringo, tem que ter energia para acompanhar esse pessoal, eu particularmente não tenho. A festa por vezes é uma bagunça enorme, mas é alegria pura. Tem o seu lado bom e o seu lado ruim, mas se você for com a intenção de se divertir e pular o carnaval de bem com a vida, seja bem-vindo na maior festa do mundo.
  Querido gringo, você sempre será bem-vindo em nosso País, porque o povo aqui é alegre e sempre há mais um lugarzinho para todos. Espero que tenha se divertido, e que tenha se divertido, que volte ano que vem com mais alegria para compartilhar conosco, que tenha pulado o carnaval de bem com a vida e que não tenha feito nenhum mal a ninguém, que tenha distribuído somente alegria nesses 4 dias. Que você tenha gostado e entendido, o a alegria que é na maior parte do carnaval."

E ai, o que você diria para um gringo se ele te perguntasse o que é carnaval? 


Beijoss 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa, adorei, exatamente assim, não sou a pessoa que mais ama o carnaval no mundo, mas ter respeito a alegria alheia, é a melhor solução.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Paola, respeito temos que ter por todos !! :D
    Obrigada pela visita >.<
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo