-
-

22 de janeiro de 2015

Projeto livro do mês.


Olá pessoal, hoje venho apresentar para vocês um projeto que eu estou querendo fazer esse ano.Vou explicar direitinho ok ? Apesar de ser um projetinho muito do simples.
É o seguinte: Como eu leio muitos livros, decidi escolher o meu preferido do mês e colocar numa listinha aqui no blog, falando sobre qual livro do mês eu mais gostei e por que, e também acho bem válido comentar se aprendi algo com ele e essas coisas. Vai se assemelhar a uma resenha, mas não vai exatamente uma resenha, porque vou apresentar os livros que li no mês e dizer, porque dentre todos que eu li escolhi aquele.
  Não é um máximo de projeto, mas achei interessante.
E mais uma coisinha relacionada a livros: Colocarei uma aba aqui no blog, com todas as resenhas que eu já fiz mostrando cada uma delas, porque se vocês clicar na aba livros demora um pouco para encontrar a resenha que você quer. Vai ser posto o nome do livro junto com o link para você ir direto para a resenha dele.
  Fiquem ligados que no final de Janeiro vou mostrar para vocês o livro que eu mais gostei.

Beijinhoss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nathália..que ideia bacana..vou ficar esperando as listasss

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani :D Espere sim, que nesse fim de mês que já começo a postar >.<

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo