-
-

8 de janeiro de 2015

Metas Literárias para 2015

Oiii gente, já tem um tempo (muito tempo) que eu não gosto aqui no Voar longe né?!
Mas hoje resolvi compartilhar com vocês as minhas metas literárias para 2015.
São poucos livros porque não tenho muito tempo, e não quero deixar de cumprir as metas, então os livros são:

- A Lista Negra


 Essa vai ser provavelmente uma das primeiro leituras do ano(não vai ser a primeira porque estou lendo Não se apega não), estou muito ansiosa para começar a ler, só ouvi coisas boas sobre esse livro. 
















- Férias    


Na verdade esse livro estava na minha meta de 2014, maaaas, eu não consegui lê-lo o ano passado, eu comecei a ler e abandonei, não que o livro seja ruim, não ele é super divertido, só não estava muito no clima para ler.















- A menina que roubava livros


 Bom, esse livro está na minha meta, e eu quero muito ler, eu já vi o filme e adorei, só que todos dizem que ele começa beeem devagar e precisa ter um pouco de paciência, que depois da pagina 100 que começa a ficar bom, to com esperanças de que vou conseguir ler (hahaha). 













- Confie em mim 


Eu comprei esse livro a pouco tempo, e parece ser muito bom, e dizem que os livros do Harlan Coben são muito bons, então espero que eu goste. 
















- A seleção


Todos inclusive a Nathy, dizem que essa trilogia é muito boa, então resolvi ler. 

















- Agatha  Christie  


Deixa eu explicar, eu pretendo ler algum livro da Agatha Christie, porque dizem que ela é simplesmente sensacional (minha mãe adora os livros dela), e resolvi ler, mas não sei ainda qual livro vai ser, provavelmente vai ser Os Cinco porquinhos, por que é um dos livros dela que eu tenho.












- Insurgente 
 

Divergente foi o ultimo livro que eu li em 2014 e eu simplesmente adorei <3 , e agora estou muito ansiosa para terminar de ler a trilogia. 
















Bom, é isso! Se você já leu algum desses livros, deixa aqui nos comentários o que achou sobre eles. 
E quando eu terminar de lê-los , faço resenha aqui no Voar Longe pra contar o que eu achei.

Beijooos, e feliz ano novo :D

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei a lista. É com saber que existem pessoas que ainda acreditam na força da literatura.

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/2015/01/resenha-do-livro-modelo-catarinense-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado Felipe :D Vejo cada vez mais leitores e isso me deixa muito feliz também :D >.<

      Beijinhoss e obrigada pela sua visita :D

      Excluir
  2. Oie! Sou nova aquie no blog, mas estou gostando mto das postangens! Eu ja li A Seleção e todo os outros 3 livros da série que já lançaram, e estou mto contente que talvez mais uma selecionada esteja para surgir! Na minha lista de livros para ler em 2015 também estão A Menina que roubava livros. Eu não assisti o filme, porque para mim, toda vez que eu assisto um filme antes de ler o livro, fico sem ânimo para lê-lo. Vejo que colocou tamém na lista Férias e Insurgente. Eu meio que quero ler Melancia e Divergente este ano, mas um dia eu chego lá! Bjs ;*

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo