-
-

1 de janeiro de 2015

4 coisas para fazer no primeiro dia do ano.

  Não muda muita coisa na nossa vida, o ano mudando( muda a nossa idade né)  mas é sempre pensar que o ano que terminou vai levar todas as coisas que te aconteceram,e o ano que se inicia vem cheios de novas oportunidades, é como se abrisse uma nova porta sabe? Mesmo que não abra de verdade é algo, como posso dizer,fantasioso- não é bem essa palavra que eu queria dizer-, coisas assim é sempre bom pensar, porque nos da esperança e boas energias.
  Pensando nisso,hoje, resolvi pensar em 4 coisas para inciarmos nosso ano mais leve e com mais energia.

Relaxe



Essa é uma coisa que se deve fazer o ano inteiro, mas para começar 2015 bem,é bem legal que você medite nesse último dia, para que você organize sua mente, relaxe seu corpo e se concentre em coisas boas.

Escreva/veja em fotos todas as coisas boas que te aconteceram esse ano. 



É sempre bom lembrar de coisas, e por menores que sejam as coisas boas que te aconteceram esse ano, lembre-se delas. É bem legal também, você recordar as fotos, mesmo que elas estejam no computador ou só no faceboook. "Fotos são passagens de volta para lembranças felizes" #minha #frase #filosófica HAHA

Acorde bem cedinho 



Vocês devem estar me odiando por essa dica, me chamando de maluca e tudo mas vou explicar isso direitinho.
Quando eu acordo cedo, me faz um bem danado... Vejo o relógio dar 8h, 9, 10... o dia fica mais longo (obviamente) e o tempo passa mais devagar,porque todas as suas obrigações você faz mais cedo e o resto do dia fica todo livre, e ainda aproveita o solzinho da manhã.Estão me chamando de maluca ainda ? HAHA espero que não :D

Deseje feliz ano novo para as pessoas.



O mais legal dessas festas de fim de ano,é poder desejar coisas boas para todas pessoas;Se você vai no mercado deseja feliz ano novo para a caixa,se vai no posto pro frentista, pro conhecido na rua, para o amigo....É sempre bom desejar o bem,então deseje feliz ano novo para todo mundo que você queira desejar. E já aproveitando: FELIZ ANO NOVO ! 

Espero que todos vocês tenham uma virada iluminada, feliz e do jeito que você gosta :D Feliz ano novo pessu, que nesse 2015, você possam continuar comigo aqui no Voar Longe !! E lembre-se: As coisas ruins que te aconteceram deixe em 2014.

Feliz 2015.

P.s: O post saiu tarde mas é de coração !

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Apesar de já ter passado o primeiro dia do ano, adorei suas dicas. Relaxei no primeiro dia do ano, fiquei o dia todo na piscina curtindo e acordei cedo também. :)
    Espero que esse ano seja muito bom para você. ♥


    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você descansou bastante Isa, é sempre bom relaxar !
      Fico muito feliz que tenha gostado das dicas =) Também espero que 2015 seja excelente para você :D

      Beijinhoss

      Excluir
  2. Certamente foram as primeiras coisas que eu fiz. Relaxar é uma das principais e mais importantes, até porque, começar o ano novo estressada não dá né? []

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly verdade verdadeira,começar o ano estressada não é nenhum pouquinho bom ! Também acho que relaxar é essencial, de vez em quando =)

      Beijinhos ! E obrigada pela visitinha :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo