-
-

29 de dezembro de 2014

TOP: Minhas músicas preferidas de 2014.


Esse ano foi, muito produtivo em questão de música boa. Teve álbum da Beyoncé, da Taylor, da Katy, do One direction,entre outros.
Todo mundo tem aquela música que mais cativou e mais escutou no ano inteiro, ou em boa parte dele. E eu como de costume, tive as minhas e hoje vim mostrar a vocês quais foram elas... Vem escutar comigo !!(Nem todas as músicas que estão são desse ano, mas foram as que eu mais gostei) 






(Melhor clipe do ano) 














Não sei porque divide as internacionais das internacionais HAHA Mas ta ai, as nacionais !




Obviamente tiveram outras músicas que escutei bastante mais para resumir todas coloquei essas que eu me lembre logo de cara !

Eai, qual das músicas acima você mais gostou ??
Beijinhoss

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo