-
-

22 de dezembro de 2014

Dicas para você não errar na maquiagem.


O fim de ano chegou, e com ele festas em muitos lugares... E claro, que a maioria das mulheres adoram maquiagem e por isso, sempre temos que correr dos erros para que aquele foto nossa com igual a um panda não surja nas redes sociais no dia seguinte. Navegando no Pinterest, achei dicas e makes lindas para você ficar lindas nas festas de fim de ano... Bora conferir ???
How to apply concealer the RIGHT way—all the tips and tricks you HAVEN'T heard of.
O jeito certo de passar o corretivo é em forma de triangula invertido, para que não fiquei muito claro somente embaixo dos olhos. O ideial é que esconda o que você não quer que apareça de forma sutil.

32 Makeup Tips That Nobody Told You About (With Pictures)

Iluminar mais o olhar, é sempre bom e lindo. Essa imagem acima, nos mostra como devemos usar essa iluminalção a nosso favor: Embaixo da sobrancelha, no meio da pálpebra móvel( eu acho que essa iluminação é mais preferencial) e nos cantinho dos olhos.

32 makeup tips that nobody told you about!

Essa dica da fita, eu uso quase sempre e olha: É excelente. Pode confiar, o delineado fica lindo e a make o acompanha direitinho. 

Highlight & Contouring: the one trend that needs to STOP. As posted by my fabulous makeup artist friend.

Para quem quer se arriscar no contorno essa imagem te ajuda muito, pois ela explica direitinho onde deve ser mais escuro e onde deve ser as claro. 

Actually worth reading... 32 Makeup Tips That Nobody Told You About ...supremely helpful!

 
Lápis branco aumenta o olhar, e se você já tem os olhos pequenos passe longe do lápis preto na linha d'água. Ele não vai te favorecer. 

How to Apply Fake Eyelashes

E por ultimo, mas não menos importante: Um tutorial para te ajudar a colocar os tão temidos cílios postiços.Eu nunca coloquei, mas estou pensando em investir. 


E ai, quais das dicas vocês mais gostaram ?? Qual que você sempre usa? E qual que você vai testar ?? 

Quero muito saber a sua opinião sobre o post :D 

Beijinhos 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei o post, eu coloquei cílios pela primeira vez esses dias pra trás e passei aperto viu? kkkk
    Beijinhos!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio feliz tenha gostado Renata :D HAHAHA eu tenho um pouquinho de "medo" de cilios postiços, até hj nem tentei... Mas vou tomar coragem >.<

      Beijinhos e volte sempre !

      Excluir
  2. Adorei, descobri que uso corretivo de forma errada! haha
    http://www.demaobeijada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA eu também descobri isso :( HAHA
      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  3. Oie, encontrei seu blog e achei ele muito fofo! Então indiquei você para responder uma TAG no meu blog! Beijos
    http://entreamigaspoli.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww Muita obrigada flor... Vou responder a Tag com carinho !!
      Beijinhoss

      Obrigada pela visita !

      Excluir
  4. Olá tudo bem, estou convidando você para participar da TAG Liebster Award. Escolhi o seu blog para participar. É só acessar o blog ler a TAG e me responder Obrigado. Ah me mande o link depois quero ver as respostas <3
    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biia, fico feliz que tenha indicado o meu blog... com certeza vou fazer a tag :D Desculpa a demora :D

      beijinhos e obrigada pela visitinha >.<

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo