-
-

13 de dezembro de 2014

Amigo oculto: O que presentear.

Amigo oculto é uma brincadeira bem antiga que todo mundo conhece, mas que nem todo mundo gosta.
Quando a brincadeira é no seu grupo de amigos ou familiares próximos é ótimo, mas quando é entre colegas ou com familiares que a ultima vez que a ultima vez que te viu você ainda estava no colo, ai a coisa fica feia, a preocupação aumenta e você não tem a minima ideia do que comprar. Por esses e outros sufoco de fim de ano, que o Voar longe, trouxe para vocês, ideias de presentes neutros, para das pro sua ou pro seu amigo oculto... Pode vir que o post esta recheado de ideias boas!!

1-Porta retrato/ 2-necessaire/ 3-Pulseiras/ 4- Bolsa / 5- Batom ( neutro de preferência- rosado, alaranjado-/ 6- Organizador de batom 

1-Agenda/ 2- Relógio / 3- Boné /4- Porta retrato/ 5- Camisa-blusa/ 6-Porta-CD 


Sempre tem aquela pessoa que recebe um presente super legal e da ma coisa super nada a ver, hoje separei algumas coisas que eu acho um pouco nada a ver para dar de presente e trouxe para vocês, passarem longe na hora de comprar o presente do seu amigo oculto.
1-Pano para fazer roupa: Desse eu tenho uma história para contar: Minha mãe participou de um amigo oculto uma vez em que um homem deu 3 m de pano para a amiga oculta para ela fazer roupa imagine a decepção da pessoa ao receber pano pra fazer roupa!! Você vai toda boba para o amigo culto  esperando para saber quem te tirou e o que você ai ganhar e na hora aparece na sua frente: Pano. Eu ficaria P da vida, primeiro que a pessoa ainda ia ter que mandar para fazer uma roupa e segundo que vai que a estampa é horrorosa. Ora-bolas pessoa, pense em um presente melhor !!!
2-Potes de plástico/ 3- sabonete/ 4-sombrinha. 

E ai,pessu gostaram das dicas de presentes para o amigo oculto ??? Eu pensei em tudo com todo carinho para vocês arrasarem no presente.

Muitos beijoss e desculpem pela demora em postar :D Muitos kisses :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo