-
-

31 de dezembro de 2014

2008.


Lembro-me do ano novo de 2008, quando virei para os meus pais e perguntei se aquele ano nunca mais voltaria.Eles me disseram que não.E eu nem me lembro como fiquei, acho que um pouco feliz pelas pessoas estarem todas felizes por aquele ano estar indo embora (e por conta das milhões de cores no céu) e por outro lado um pouco confusa, como aquile ano ira embora pra sempre, ora bolas nem tudo dura pra sempre. E aquele foi o primeiro réveillon de que me lembro.
Depois que tomei a idade de entender mais as coisas percebi que o ano não acabava, mas um ciclo finalizava: De coisas boas, de coisas ruins, de choro, de alegria, de conquistas e de derrotas. E que o novo ano que vinha, carregava todas as mesmas coisas com uma cara diferente;Eu sendo mais velha, com mais algumas coisas para me preocupar, mais algumas coisas para ficar contente e principalmente mais dias novos e cheios de vida para eu recomeçar, e aprender.Um ano novo para eu consertar meus erros e ajudar os outros, para eu ficar com as pessoas que amo e mostrar isso a elas, porque convenhamos estamos ganhando dias novos e perdendo ao mesmo tempo, tem duas caras nossos dias,: Uma para quem é mais otimista e outra para quem é mais pessimista, da qual a primeira é mais saudável e mais interessante.
Hoje 2014 acaba, e eu não vou perguntar para os meus pais se ele vai voltar... Porque eu sei que não vai, mais vai ter reflexos dele em 2015, com todas as minhas escolhas,derrotas e conquistas. Com todas as coisas que em 2014 fiz, para que chegassem em 2015 do jeito que eu vou chegar.Com toda uma bagagem, e com você também vai acontecer isso, não importa a minima coisa que você fez, 2014 vai te marcar de alguma forma.Como 2008 deve ter te marcado, como 2009,2010... e tantos outros anos.
E para ficar com  cara de texto de fim ano, o encerro desejando a todos vocês um 2015 mais que maravilhoso, que aproveite cada momento dele, que dê tudo certo em sua vida, e o que não...que você aproveite com os erros e fracassos. Que você você acima de tudo seja feliz (não só em 2015, mas sempre) que você esteja sempre com quem ama. E que acima de tudo saiba dar valor a tudo que tem e a cada segundo da sua vida.

Feliz 2015!!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo