-
-

23 de novembro de 2014

Trend: Conjuntinhos.

Sabe o que eu estou gostando bastante ultimamente? Conjuntinhos. Eles são tão lindos e na maioria das vezes extremamente estilosos. Nunca tive a coragem de usar um, e nem nunca vi para comprar mas, ultimamente tenho visto várias celebridades usando, e passei a gostar bastante. Hoje trouxe, algumas inspirações para você, que assim como eu esta começando a gostar de conjuntinhos. Vamos ver ?
Existem vários tipos de conjuntos: Com saias, calças, saias lápis, shorts...De too jeito para você usar e abusar.

                                                                               Calças

  Saias
Acho conjuntinhos uma graça, e tem até alguns divertidos que ganham totalmente meu coração.

Shorts 
                                                                Mais inspirações...

E ai girls, o que acharam das inspirações ? Achei um luxo ! Mas quero saber sua opinião( que é muito importante para mim e para o Voar Longe).
Aproveite e deixe o seu blog para que eu possa conhecer :D

Beijinhos e até o próximo post :P

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Alguns eu usaria!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo