-
-

15 de novembro de 2014

Resenhando: Batom liquido Dailus Pro Matte-Ballet

Hello pessu do meu coração ! Hoje venho com uma resenha fresquinha de umO Dailus Pro Ballet. 
batom que já esta entre os meus favoritos:

 Comprei esse batom a umas duas semanas atrás na farmácia Tamoios e paguei R$ 15,00; Já estava o querendo a algum tempo depois de ver algumas blogueiras fazendo resenhas sobre, e quando vi que o lançamento já havia chegado na minha cidade, quase dei pulinhos de alegria.

Toda a coleção tem cores lindas, mas o meu escolhido foi o vermelho, que tem o nome de Ballet,a algum tempo já estava procurando um batom vermelho e como queria testar essa nova linha da Dailus, juntei dois em um.


O batom tem uma ótima pigmentação, tão boa que demora bastante para sair dos lábios, é como se fosse uma tinta mesmo,o que é bom se você for para um lugar que não tem como ficar retocando o batom toda hora. E além do mais é matte(descobri meu recente amor por batons Matte), aquele tipo de batom sem brilho, que tem uma grande vantagem de não borrar facilmente,e não fica grudando muito também.Enfim.A cor é linda e fica bem viva nos lábios.

A embalagem é prática e pequena, o que nos possibilita leva-lo em qualquer necessárie, que não vai ocupar muito espaço.
Porém tenho uma pouco negativo no aplicador, eu o achei um pouco difícil de delinear os lábios, não sei se sou que não estou acostumada ou é mesmo problema do aplicador. Mas no geral o produto é excelente!! Com certeza indico pra vocês. E se quiserem conhecer as outras cores, tem no site da marca: Dailus linha pró.

Já o vi em várias lojas online mas não posso indicar nenhuma a vocês, porque ainda não comprei nenhuma make pela internet então não posso dizer se as lojas são confiáveis ou não :D


E ai,o que vocês acharam do batom da nova coleção da Dailus? Eu amei,como vocês viram ver no post HAHA

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Já vi muitas resenhas dele, e realmente a plicação é um fato negativo, mas acho que depois de uma segunda camada dá pra acertar as bordas dos lábios.
    Dá uma passadinha no meu quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas mesmo assim acho que vale super a pena. Realmente depois que pegamos a pratica fica certinho :D
      Beijinhosss

      Excluir
  2. Eu tenho a mesma cor e realmente a aplicação é uma coisa negativa, mas depois da segunda camada você consegue acertar..
    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... estou pegando a prática e estou começando a passar melhor haha

      Beijinhoss
      E obrigada pela visita :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo