-
-

25 de novembro de 2014

Melhores look: American Music Awards 2014.

A Loka das premiações ataca novamente! Hoje venho com fotos recém saídas do forno das celebridades mais bem vestidas da noite(tarde lá) da premiação de ontem.
O American Music Awards, é uma premiação que premia( obvio haha) os melhores cantores e bandas do ano, e claro, conta com muitas apresentações variadas e incríveis com os cantores e bandas mais bombados e de sucesso do momento.Hoje trouxe para vocês os looks que eu mais gostei das famosas de ontem, e olha posso te adiantar que tem cada um mais lindo que o outro. Vem ver comigo ! 

Teve alguns longos que eu gostei, mas esses dois curtos da Lucy e da Elizabeth ganharam meu coração definitivamente. E percebam que os dois looks são bem opostos.A Lucy  esta mais dark(com batom escuro,make, sapato e vestido) já Elizabeth esta mais alegre, mais vibrante! 

Não teve muitos longos lindos, mas consegui achar alguns que me agradaram. O primeiro por ser mais clean e suave. O segundo por ser mais princesa. O terceiro por ser mais moderno. O quarto por ter as mangas e o caimento diferente. Gostei dos 4.

Bônus: 4 Makes que eu amei <3


Bônus 2: O look mais Crazyyy da premiação.



E ai pessoal, o que você acharam dos looks das celebs ? Qual foi o que você mais gostou? E make, qual você gostaria de tentar ? Quero saber a sua opinião ! 

Beijinhos e até o próximo post :D <3 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo