-
-

22 de outubro de 2014

Os melhores looks e makes: Kim Kardashian

Ontem foi o aniversário da Kardashian mais famosa e bombástica: Kim Kardashian , ou melhor dizendo, Senhora West.
Kim (e a família toda) é famosa por seu reality show "Keep up with the Kardashians" que mostra basicamente a vida "difícil" que as socialites tem HAHA. E por conta disso, ela e suas queridas irmãs aparecem sempre em red carpets por ai. E é justamente sobre os looks dos red carpets da Kim K. que eu vim falar hoje com vocês.

Os looks de Kim são sempre cheios de decotes,looks apertados e cores neutras.Já na make a marca registrada da moça é sempre cílios enorme. Fui dar uma olhadinha nos looks e nas makes dela e escolhi os meus preferidos,e se você tiver algum looks da Kimzinha que você adora, me conte que eu quero saber!!

 Esse último eu não usaria de jeito nenhum, mas eu achei tão Kim, que não resisti e coloquei aqui!
Esse terceito é o meu preferido EVER, é tão diferente e lindo !
 O primeiro quando eu vi nem acreditei, a Kim esta tão...simples que eu até estranhei;Mas esta linda!
E as makes maravilhosas que ela usa ? Todo mundo copia, claro ! Muitos cilios,cotorno perfeito  e olhar fatal ! Kim arrasa :D 



E ai, tem algum looks ou make que vocês mais gostam da Kim? Qual dos vestidos e das makes acima vocês usaria? Quero saber hemmm

Beijinhoss



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ela é linda mesmo amei os looks ela arrasa
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou numa fase em que estou adorando as Kardashians hahaha

      beijinhoss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo